Conteúdo principal

50 ANOS DO ASSAÍ - COMEMORANDO COM OS CLIENTES

 

Por todo o Brasil, as lojas do Assaí Atacadista são mais que apenas simples locais de compras. São, na verdade, pontos de conexão que promovem realização e satisfação, afinal, são os locais escolhidos por empreendedores e famílias para abastecerem seus estoques e despensas.

É por isso que, ano a ano, a empresa realiza grandes campanhas de aniversário com o sorteio de prêmios. O objetivo, nesses 50 anos do Assaí, é retribuir a confiança dos clientes fomentando a prosperidade, já que o Assaí deseja ser um agente facilitador para que todos alcancem seus sonhos. 

Personalidades como Ingrid Guimarães, Bell Marques e Regina Casé já foram responsáveis por estrelar as promoções de aniversário da rede. 

 

TRANSFORMANDO VIDAS

Desde o início, as campanhas de aniversário do Assaí já distribuíram dinheiro, casas, carros e vale-compras para os sorteados. Com isso, muitas vidas foram transformadas – jornadas compartilhadas entre a empresa e as indústrias parceiras que, todos os anos, fazem questão de participar das comemorações.

Os números das promoções merecem destaque: na celebração de 40 anos, por exemplo, foram mais de R$ 1,5 milhão em prêmios. 

As campanhas foram mudando e, já em 2023, o Assaí ofereceu tudo em dobro: duas casas; R$ 2 milhões; e dois meses de prêmios instantâneos para os clientes. E é claro que, para comemorar os 50 anos, a campanha deste ano será ainda mais especial.

COMPROMISSO 

As campanhas de aniversário do Assaí Atacadista são a prova de que o compromisso da empresa vai além da venda de produtos. A ideia é oferecer experiências únicas para que a população brasileira se sinta valorizada por escolher a rede que, entre tantas outras, é uma das mais importantes do país.

Fique atento às publicações para saber tudo sobre a comemoração dos 50 anos do Assaí Atacadista. Contamos com nossos clientes para celebrar mais uma vez, buscando sempre oferecer qualidade e bom atendimento em todas as regiões Brasil afora.

Campanha de aniversário de 38 anos

 

Campanha de aniversário de 40 anos

 

Campanha de aniversário de 42 anos

 

Campanha de aniversário de 43 anos

 

 
 
 
 

CONSUMO DE CARNE NO BRASIL: DO BOI AO JAVALI

O Brasil é um dos maiores consumidores de carnes do mundo, e a diversidade é uma das características nas diferentes regiões do país
Leia mais +

A TRADIÇÃO E O FRESCOR DA COMIDA JAPONESA

Pratos típicos, ambientação, leveza e sabor são os diferenciais dos restaurantes especializados na tradicional culinária do país do sol nasc
Leia mais +

INFLUÊNCIA DIGITAL

Os influenciadores são uma estratégia eficiente para divulgar produtos e serviços nas redes sociais. Saiba como usar o marketing de influênc
Leia mais +

O PODER DO COMÉRCIO E O EMPREENDEDORISMO BRASILEIRO

A diversidade e a força empreendedora do comerciante brasileiro estão bem representadas pelos pequenos negócios do setor de alimentação
Leia mais +

CHURRASQUEIRA A GÁS PREMIA EMPREENDEDOR

João Victor da Conceição, proprietário do Espetinho VIP e ganhador do Prêmio Academia Assaí na categoria Tecnologia, desenvolveu uma técnica
Leia mais +

COMO CONTROLAR AS FINANÇAS PELO CELULAR

Existem ferramentas gratuitas que ajudam a controlar as finanças dos negócios, garantindo vantagens como segurança e agilidade
Leia mais +

SABOR DA AMÉRICA – ESTADOS UNIDOS PARA TODOS OS GOSTOS

Nos Estados Unidos, a mesa tem lugar para fast-food, café gelado, comida internacional e alimentos orgânicos, representando a diversidade do
Leia mais +

COMO FAZER BOAS FOTOS?

Nas redes sociais, as imagens representam a essência e o diferencial dos produtos ou do estabelecimento e são capazes de atrair mais cliente
Leia mais +

MÚSICA AO VIVO: VALE A PENA?

Apresentações musicais podem atrair e fidelizar a clientela, mas é indispensável adotar alguns cuidados para garantir uma experiência bem-su
Leia mais +

COMPOSTAGEM - TRANSFORMANDO RESÍDUOS EM ADUBO

A compostagem, que pode ser implementada nas empresas, é uma alternativa vantajosa para minimizar a emissão de gases de efeito estufa nos at
Leia mais +

CUSCUZ NO POTE – UMA TRADIÇÃO EM NOVO FORMATO

O cuscuz, um clássico nordestino que conquistou o Brasil, ganha uma versão fácil de consumir e que, por isso, tem potencial de venda em esta
Leia mais +

“SEM MODERAÇÃO”, BAR QUERMESSE VIRA O JOGO E VENDE MAIS

A partir de uma estratégia simples e criativa, um prato de petiscos que não tinha saída foi transformado em um dos itens mais vendidos de um
Leia mais +

Os benefícios e a versatilidade da manteiga: agora com e sem lactose!

Conheça a nova Manteiga Teixeira Zero Lactose, que possibilita o consumo por intolerantes   
Leia mais +

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!