Presente em 41% dos lares brasileiros, a Skala mostra a importância de produtos acessíveis, de qualidade e sem origem animal

A Skala Cosméticos está presente no mercado brasileiro há 37 anos. Pioneira na comercialização de cremes de tratamento para cabelo em embalagens de um quilo, o que mudou para sempre o jeito de cuidar das madeixas dos brasileiros, a marca conta com seguidores e consumidores fiéis.
Produtos acessíveis, de qualidade e sem origem animal
Quem acompanha as embalagens e as redes sociais da Skala encontra uma marca jovem e extrovertida. Você pode até imaginar que se trata de uma marca que chegou há pouco ao mercado, mas a verdade é que a Skala vem crescendo e construindo espaço há quase 40 anos.
Graças a sua atuação e qualidade, a Skala conquistou 50% do mercado de produtos de cabelo na categoria creme de tratamento no Brasil.
Preocupada com inovação e responsabilidade social e ambiental, a empresa mineira se tornou, desde julho de 2018, uma marca 100% vegana, cruelty free e que utiliza ingredientes de origem vegetal.
Além disso, com o slogan “Beleza é para todos”, a Skala investe continuamente em pesquisas e tecnologias para o desenvolvimento de fórmulas inovadoras para que atendam às necessidades dos mais variados tipos de cabelo. Atualmente, o portfólio completo de Skala conta com mais de 5 famílias distribuídas em mais de 150 produtos, que vão desde shampoos, condicionadores, cremes de pentear e de tratamento.
Marca queridinha dos brasileiros
De acordo com dados da Kantar, atualmente, a marca está presente em 41% dos lares brasileiros e a cada 10 cremes de tratamento vendidos, 5 são da marca. Com mais de 20 mil menções, as hashtags #skalovers e #skalover são utilizadas por fãs do mundo inteiro para mostrar seu amor pela marca.
Isso acontece, pois, além de oferecer produtos de alta qualidade e preços acessíveis, a marca representa valores e crenças com os quais os consumidores se identificam, como alta energia e bom humor.
Se torne você também um #Skalover e compartilhe nas suas redes sociais o realce dos fios, cabelos macios, hidratados, cachos bem definidos, suas novas aquisições e seus produtos preferidos.