Conteúdo principal

Campanha de posicionamento do Assaí Atacadista

O Assaí lançou, agora em março, uma campanha institucional para apresentar o seu posicionamento:  Assaí Atacadista. Para todos, de Sol a Sol.

A campanha de posicionamento do Assaí Atacadista tem como objetivo reforçar os principais atributos da marca, já reconhecidos pelos clientes e colaboradores, destacando o Assaí como um atacadista democrático, voltado para todos os públicos, em seus diferentes momentos de compra.

Esse posicionamento é fruto de um estudo realizado em parceria com a empresa Troiano Branding, que teve a missão de escavar o propósito do Assaí através dos talentos da marca, dentre eles: a diversidade de seus clientes e colaboradores; a simplicidade – tornando a vida dos clientes menos complexa –; e a contribuição do Assaí em querer construir relações mais justas, gerando, assim, crescimento para todos.

Por meio de preços justos, produtos com qualidade e atendimento acolhedor, a marca busca fazer o dinheiro das famílias render e o dos empreendedores, multiplicar. Por isso, o propósito da empresa é fazer com que a prosperidade seja uma realidade para todos! 

“Nos últimos anos, o Assaí tem crescido e evoluído cada dia mais para proporcionar a melhor experiência de compra para o consumidor, com novos serviços, novas lojas e atendendo a novas regiões. Esse posicionamento do Assaí Atacadista consolida o momento que a marca está vivendo, reforçando a essência do negócio e dos nossos colaboradores, que trabalham todos os dias para entregar uma loja que atenda a todos os públicos. O Assaí é assim. Para todos, de Sol a Sol”, reforça Marly Yamamoto, Diretora de Marketing e Gestão de Cliente do Assaí.

EXPANSÃO, de sol a sol

O Assaí coloca o cliente sempre no centro de suas decisões. Por isso, tem trabalhado para aprimorar a experiência de compra, com preço justo, atendimento acolhedor e sortimento completo, seja para quem compra para casa, seja para quem abastece o seu negócio.

Em 2022, o Assaí obteve uma expansão recorde, com 60 lojas inauguradas, ficando ainda mais próximo dos consumidores. 

"Para este ano, o plano de expansão continua e seguiremos melhorando a experiência de compra dos brasileiros, em todos os cantos do Brasil, com a implantação de novas lojas e novos serviços, como Açougue, Cafeteria e Padaria, Empório de Frios", finaliza Marly.

 

SAIBA MAIS 

No QR Code você pode conferir mais sobre o Propósito e o Posicionamento da marca, como também o vídeo da campanha institucional.

 

 

 

Marmitas congeladas

Atividade requer capacitação nas áreas de compra, produção, congelamento, armazenamento, vendas e entregas
Leia mais +

Faça suas receitas do Dia das Mães com Cesibon

Venha conferir as sugestões de produtos para os pratos do dia das mães que o Assaí e a Rich’s Cesibon prepararam.
Leia mais +

Ekma e você: há 50 anos juntos nas melhores receitas

Confira receita super fácil com o tomate triturado da Ekma 
Leia mais +

Importância da Água Mineral Minalba nos exercícios

Veja dicas para se manter hidratado durante a prática de exercícios com Água Mineral Minalba
Leia mais +

Chocoleite-se com Nestlé na reta final do BBB 23

Saiba mais sobre os chocolates mais amados do Brasil
Leia mais +

Hoje é dia de Atum Gomes da Costa

Confira receita prática e facil com o toque especial de Gomes da Costa 
Leia mais +

O cuidado que se torna arte na cozinha

Detalhes e delicadeza são valorizados como forma de agregar valor a produtos e atender a um público exigente
Leia mais +

LIXO X ENCHENTES: QUAL A RELAÇÃO?

Os desastres naturais tendem a aumentar cada vez mais, por isso é tão importante que todos façam sua parte. Saiba como!
Leia mais +

MALTA: TALVEZ VOCÊ JÁ CONHEÇA E NEM SAIBA

Esse país no Mar Mediterrâneo parece desconhecido, mas muita gente já o viu mais de uma vez; o melhor é que sua história dá uma boa mesa muito bem temperad
Leia mais +

De carrocinha a food truck famoso

Sem saber nada de cozinha industrial, Camila se juntou à família em 2016 e hoje o Pastel di Mainha vende quase 2 mil unidades por mês
Leia mais +

CANAPÉ = COMIDA, DIVERSÃO, ARTE E…CAPRICHO!

O personal chef carioca Ricardo Mesquita faz canapés que são verdadeiras obras de arte para comestíveis e deixa mais de 50 mil seguidores com água na boca
Leia mais +

Persistência é a base de qualquer negócio

A trajetória de Francislene Gomes, empreendedora cearense de apenas 28 anos, representa a resiliência, a força e a fé em si mesma.
Leia mais +

Supere a vergonha de vender

Ser extrovertido não é a única forma de vender seu produto. Aprenda técnicas para vencer o medo  
Leia mais +

DO INÍCIO AO FIM – O PROCESSO DE VENDA DO SEU NEGÓCIO

Qualquer que seja o seu ramo de atuação, para ter sucesso é fundamental conhecer e realizar  todas as etapas essenciais para o desenvolvimento do seu negócio.
Leia mais +

SANDO CAKE, OPÇÃO JAPONESA PARA O PALADAR BRASILEIRO

O sanduíche de frutas é uma febre no Japão, mas também é a cara do verão brasileiro e, além de fácil de fazer, é colorido e delicioso
Leia mais +

Cardápio via QR Code

Cardápio via QR Code, adotado pela maioria dos estabelecimentos de gastronomia durante a pandemia da Covid-19, não satisfaz clientes, mas deve permanecer
Leia mais +

Casais que trabalham juntos – dá certo?

O que fazer para separar o relacionamento profissional do amoroso?
Leia mais +

ALÉM DO CHOCOLATE - AS TRADIÇÕES DA PÁSCOA NO BRASIL

As diferentes regiões do Brasil têm suas tradições de Páscoa e comidas que fazem parte da cultura regional para celebrar essa data
Leia mais +

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!