Compartilhe

Variedade e sabores de ovos de Páscoa

Confira diferentes tipos de ovos de Páscoa que fazem sucesso nessa época do ano

Os ovos de Páscoa são o símbolo da data e o mercado sempre lança diferentes tipos e formatos para atrair os clientes com opções diversas e sabores deliciosos. Desde os tradicionais até os mais ousados, o produto se torna uma opção de presente que surpreende tanto no visual quanto no paladar.

Ovos com sorvete? Tem sim! Recheados com brigadeiro de colher, com surpresa dentro ou em formato de coração também. Há uma expectativa muito grande em relação aos lançamentos de cada ano e às diferentes abordagens dos fabricantes, mas o sucesso sempre termina no paladar, com degustação de chocolates durante e depois da Páscoa.

Que tal conferir alguns tipos diferentes para abrir sua temporada de caça aos ovos de Páscoa? Veja a seguir!

 

OVOS DE SORVETE

Imagina uma casca de chocolate recheada com sorvete cremoso para se deliciar? Essa foi uma das ideias dos fabricantes de ovos de Páscoa para atrair os clientes com uma opção diferente. Os produtos são conservados no freezer, diferentemente dos demais, que ficam em corredores e gôndolas, e podem ser incrementados com coberturas e tudo o mais.

 

OVOS COM BRINQUEDO

A tradição das crianças na Páscoa é abrir os ovos e encontrar surpresas de montar ou brinquedinhos divertidos. Existem diversas opções hoje em dia para fazer a alegria dos pequenos, com direito a chocolate de sobremesa e diversão garantida.

 

OVOS DE COLHER

Os ovos de colher são a grande tentação do momento. Em sua maioria, são produzidos artesanalmente e comercializados em diversas versões para agradar a todo tipo de paladar.

Os recheios variam entre brigadeiro, bem-casado, doce de leite, bolo de cenoura, brownie, morango com chocolate e muito mais. A ideia é começar a comer com a colher e, ao final, aproveitar a casquinha crocante para sentir todos os sabores dessa delícia.

 

OVOS COM FORMATOS DIFERENTES

Apesar dos ovos de Páscoa se parecerem com ovos de verdade, existem opções que fogem do comum, com ovos em formatos diferenciados, como diamante, coração, semente de cacau, personagens infantis e muito mais.

A ideia é justamente atrair o consumidor com uma aparência inusitada, diferentemente do que se vê tradicionalmente, mantendo a casca de chocolate e a surpresa dentro do “ovo que não é ovo”.

 

OVO DE PUDIM

A criatividade não para de surpreender, ainda mais na Páscoa! As combinações são das mais simples às inusitadas e teve até um ovo de pudim para inovar.

A ideia surgiu de uma padaria tradicional de São Paulo e, logo, ganhou muitos fãs de chocolate e pudim! A casca do ovo se manteve com chocolate ao leite, com recheio de pudim e calda de caramelo por cima. Servido geladinho, o ovo de Páscoa de pudim se tornou um sucesso!

 

E você, gosta de saber das novidades de ovos de Páscoa todo ano? Encontre diversas opções de chocolates no Assaí Atacadista e faça suas compras com economia, presenteando da melhor forma!

Continue acompanhando o Blog Assaí para mais novidades e curiosidades no seu dia a dia!

Você também pode
gostar de:

menino e menina fazendo pose com óculos de sol, orelha de coelho e sacolas de compras - crianças na páscoa - assaí atacadista

Crianças na Páscoa: encante o público infantil com o seu negócio

Veja como renovar o público do seu negócio e fidelizar as crianças na Páscoa!

mãe com filha felizes em um carrinho de compras no corredor de um mercado - dia do consumidor - assaí atacadista

Dia do Consumidor: veja os compromissos do Assaí com você

No Dia do Consumidor, descubra como o Assaí tem feito melhorias para os clientes!

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!