As marcas próprias estão conquistando cada vez mais consumidores no Brasil por sua praticidade e custo-benefício. E quem diz isso é uma pesquisa da Kantar, empresa de consultoria líder mundial em dados, que identificou 2,2 milhões de novos consumidores aderindo a essas marcas no primeiro semestre de 2020. Com esse crescimento, já se pode dizer que de cada três lares, no Brasil, um utiliza esses produtos.
Mas o que é marca própria?
Segundo a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO): “Marca Própria é todo serviço ou produto fabricado, beneficiado, processado ou embalado para uma organização que detém o controle e a distribuição desta marca”, que pode levar, ou não, o nome desse distribuidor ou revendedor.
Desde 2015, o Assaí oferece a linha Chef de produtos premium, fabricada pelos principais fornecedores do atacadista. São 13 itens diversos, na área de alimentação, que facilitam a vida dos profissionais de cozinha, do comerciante que busca ampliar o valor agregado de suas vendas e também do consumidor final, que pode preparar em casa receitas mais elaboradas.
COZINHA E SALÃO
São várias opções, como anéis de cebola empanados, batata palito pré-frita, polenta palito, legumes e pão de queijo congelados, mistura para preparo de pão francês, dentre outras, tudo em embalagens econômicas para movimentar a cozinha.
Há também opções de sachês para consumo direto dos clientes: ketchup e mostarda; sal refinado; adoçante e palito de dente; dentre muitos outros produtos de boa qualidade.
PARCEIRO DO SEU NEGÓCIO
A proposta do Assaí é ser o estoque da pequena empresa, um local em que o cliente empreendedor possa fazer a reposição diária de suas vendas sem a necessidade de compras para longos períodos.
A rede atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques), revendedores, utilizadores (igrejas, quartéis), até o consumidor final, que busca economia nas compras de grandes volumes.
SEGURANÇA E BEM-ESTAR DE MOTOBOYS E BIKEBOYS
ARGENTINA: CULTURA, LAZER E GASTRONOMIA
SATISFAÇÃO DO CLIENTE: PRIORIDADES DO SEU NEGOCIO
CUSCUZ: VEJA QUATRO MANEIRAS DE PREPARAR E SERVIR
ADQUIRA CONHECIMENTO MESMO SEM TEMPO NA AGENDA
RAINHA DA MERCEARIA DÁ LIÇÃO DE EMPREENDEDORISMO
NOVA EMBALAGEM 100% RECICLÁVEL DA COCA-COLA BRASIL
PIZZARIA É MODELO DE COMO APRENDER A EMPREENDER
AUXÍLIO EMERGENCIAL POSSIBILITA EMPREENDIMENTO
QR CODE FACILITA A VIDA DE QUEM VENDE E CONSOME
LIXO ZERO: CERTIFICADOS PRO MEIO AMBIENTE
PIZZA CONE: OPÇÃO DE SUPERAÇÃO E TRABALHO EM CASA
CACHORRO-QUENTE PODE SER O NEGÓCIO DA SUA VIDA
Fornecedores do Assaí
Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!