Compartilhe

Atacarejo continua sendo a melhor opção de compras

Descubra as vantagens de comprar em atacarejo com o Assaí Atacadista

O que é um atacarejo? É um sistema que mistura atacado (compras em grandes quantidades) com varejo (compras avulsas de produtos variados). Um lugar com todas as possibilidades de compra é sempre a melhor opção, não é?

Por isso, o Assaí Atacadista se destaca nesse mercado, pois, além de oferecer as melhores ofertas e estar presente em todo o Brasil, com 145 lojas, desenvolve uma parceria de confiança com o cliente e participa de bons negócios.

Com os melhores fornecedores e uma ampla rede, estamos prontos para atender tanto o microempreendedor do setor de alimentos, que precisa abastecer o estoque com quantidade e aproveitar o preço baixo, quanto o consumidor final, que procura economizar em toda a compra, seja por unidade ou para abastecer a despensa.

Só no Brasil, em 2017, o mercado de atacarejo faturou mais de R$ 353,2 bilhões. E, segundo o Ranking ABRAS/SuperHiper, o Grupo Pão de Açúcar (ao qual o Assaí Atacadista pertence) é responsável por 13,70% dessa receita, garantindo o segundo lugar no ranking geral.

O atacarejo é também ideal para o orçamento do consumidor, que pode escolher entre levar a melhor oferta em muita ou pouca quantidade, já que, no Assaí, há ofertas a preço de atacado todos os dias!.

Além disso, o lucro para pequenos empreendedores se torna maior, já que a compra pode ser robusta, porém, pagando-se menos. Assim, o retorno que eles recebem a cada venda aumenta e isso possibilita ampliar seu comércio aos poucos.

Aqui, no Assaí Atacadista, ainda oferecemos a opção de compras com o cartão Passaí, que permite fazer compras a preço de atacado a partir de 1 unidade.

Além de benefícios exclusivos, como descontos em cinemas e teatros, pagamento da fatura a partir de 40 dias da data da compra, controle e gerenciamento do cartão online e via app, vantagens de cliente Mastercard e muito mais!

É por isso que o atacarejo continua sendo a melhor opção para as suas compras e, claro, o Assaí Atacadista é o lugar certo para você economizar todos os dias e sair na vantagem!

Confira mais conteúdos aqui no Blog Assaí e fique por dentro de todas as novidades para qualquer negócio, além de acompanhar receitas, dicas e muito mais para o seu dia a dia!

Você também pode
gostar de:

bolo de laranja com creme - cardápio de outono - Assaí Atacadista

Cardápio de outono: 4 delícias da confeitaria para desfrutar

Conheça doces maravilhosos para incluir no cardápio de outono do seu negócio!  

pessoas diversas brindando com bebidas diferentes - bebidas e comidas que combinam - assaí atacadista

Encontro de sabores - bebidas e comidas que combinam perfeitamente

Vamos contar quais são as bebidas e comidas que combinam, ajudando você a aproveitar melhor as refeições!  

mulher preta e mulher asiática preparando uma receita de salada felizes na cozinha - Assaí Atacadista

Receita de salada: 3 opções coloridas e saudáveis

Veja como fazer uma receita de salada e melhore sua alimentação

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!