Passai

Home Passaí

CHEGOU PASSAÍ

O CARTÃO DO ASSAÍ ATACADISTA. COM ELE VOCÊ GARANTE SEMPRE O MELHOR PREÇO.

Com o cartão de crédito Passaí, a partir de 1 unidade você já paga preço de atacado1 no Assaí.*

*Aceito em todas as lojas Assaí Atacadista e redes credenciadas MasterCard.

QUER ECONOMIZAR? PASSAÍ!

Benefícios

+Benefícios

50%
de desconto2

em cinemas, teatros e shows!

Mais fôlego para suas compras.3

Até 40 dias para pagar.

Descontos e vantagens exclusivas

nas compras em lojas parceiras.

Programa MasterCard® Surpreenda:4

Acumule pontos a cada compra e troque por vouchers.

Pagamento da Fatura.

O pagamento poderá ser feito nas lojas Assaí com dinheiro ou cartão de débito. O limite da fatura é restabelecido proporcionalmente ao valor pago imediatamente.

SAIBA MAIS SOBRE OS BENEFÍCIOS:
WWW.ITAUCARD.COM.BR/BENEFICIOS

Facilidade

+Facilidade e Segurança

Aviso
SMS5

Receba avisos no seu celular sempre que você utilizar o seu cartão. Acesse o site www.itaucard.com.br, faça o login e contrate.

Cartão
Adicional6

Peça até 2 cartões adicionais e compartilhe os benefícios com quem você gosta. Acesse o site www.itaucard.com.br, faça o login e contrate.

Parcelamento
de Fatura7

Você pode parcelar sua fatura atual e saber exatamente quanto vai pagar por mês.

Avaliação
Emergencial
de Crédito8

Permite fazer compras com valor superior ao limite de crédito disponível. Saiba mais pelos telefones: 3003 3030 (Capitais e Regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais regiões).

Seguro
Compra Segura9

Pagamento da dívida do cartão em caso de perda de emprego. Proteção por invalidez permanente por acidente ou caso de morte. Sorteios semanais de até R$ 10 mil pela Loteria Federal. Conheça as condições e contrate: 3003-3030 (Capitais e Regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais regiões).

Compra
Protegida10

Devolução do valor de itens que forem roubados junto com o cartão. Cobertura em caso de compras ou saques feitos sob ameaça. Proteção de preço em caso de morte ou invalidez total. Sorteios semanais de até R$ 10 mil pela Loteria Federal. Conheça as condições e contrate: 3003-3030 (Capitais e Regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais regiões).

Você Digital

+Digital

Fatura DigitalMais prática e fácil de usar.

Você não precisa mais esperar a fatura chegar pelo correio. Além disso, são enviados avisos sobre a data de vencimento e alertas SMS e e-mail. Para contratar, envie um SMS para 4828 com a palavra CARTAO.

App ItaucardMais controle para suas compras.

App gratuito com acompanhamento em tempo real de data de vencimento, limite disponível, consulta das últimas 12 faturas e melhor dia para comprar.

Baixe agora mesmo o App Itaucard.

App Store Google Play

Onde Adquirir

ONDE ADQUIRIR O SEU CARTÃO PASSAÍ

VÁ ATÉ UMA DE NOSSAS LOJAS
ABAIXO E PEÇA JÁ O SEU11

LOJA JACU PÊSSEGO*

Avenida Jacu Pêssego, 750 - Jd. Colônia
08260-005 São Paulo/SP
Telefone: (011) 2523-9360

VEJA NO MAPA

LOJA LAURO DE FREITAS*

Avenida Santos Dumont, 2.239
Itinga (Estrada do Coco)
42700-000 Lauro de Freitas/BA
Telefone: (071) 3289-9500

VEJA NO MAPA

* Apenas as lojas listadas nesta página emitirão o Cartão Passaí. A expansão desse serviço para todas as lojas, será feita ao longo do tempo. Aguarde!

Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

Onde peço meu cartão Passaí?

Você pode se dirigir a uma de nossas lojas participantes da ação. Acompanhe nossa expansão. Em breve em todas as lojas Assaí.

Em quanto tempo eu recebo o cartão depois da proposta aprovada?

Caso sua proposta seja aprovada, seu cartão chegará em até 10 dias úteis após a solicitação.

Eu posso usar meu cartão Passaí apenas dentro das lojas Assaí?

Não, este é um cartão que acompanha você no seu dia a dia. Pode ser utilizado em todos os estabelecimentos comerciais, físicos ou virtuais que aceitam as bandeiras Mastercard como forma de pagamento.

Como consulto o andamento da minha proposta do Cartão Passaí?

Para verificar o andamento de sua proposta, entre em contato com a Central de Atendimento Itaucard, por meio dos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades - somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

Onde encontro mais informações sobre como calcular os juros das compras com taxa reduzida do Itaucard 2.0?

Você encontra mais informações acessando: www.itau.com.br/cartoes/itaucard20.

Não recebi/perdi meu Cartão Passaí. Como faço para solicitar a segunda via?

Consulte sua solicitação através da Central de Atendimento. A entrega do cartão deve acontecer em até 10 dias úteis após a solicitação.
Caso não receba o cartão neste prazo, você pode solicitar uma nova emissão pela Central de Atendimento Itaucard, através dos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades - somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

Onde posso ver meu limite disponível? Como faço para alterá-lo?

Você pode consultar seu limite no NAC (núcleo de atendimento ao cliente cartão Passaí) em uma de nossas lojas ou pelo aplicativo Itaucard, no site do banco Itaú ou nos caixas eletrônicos do Itaú. Para alterar seu limite entre em contato com a Central de Atendimento Itaucard, através dos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades - somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

Onde consulto meu contrato e tabela de tarifas do cartão?

Você encontra o contrato acessando:

Download Contrato PDF
Download Tarifas PDF

Como posso consultar minha fatura antes de recebê-la pelo correio?

Através do aplicativo Itaucard, pelo Site www.itaucard.com.br, ou nos caixas eletrônicos do Itaú.

Como faço para pagar a minha fatura? Caso ela não chegue, o que devo fazer?

Você pode solicitar uma segunda via da fatura no NAC (núcleo de atendimento ao cliente cartão Passaí) e realizar o pagamento em qualquer uma de nossas lojas ou em casas lotéricas ou bancos conveniados.
Caso possua uma conta-corrente no banco Itaú, o pagamento da fatura (ou a emissão da 2ª via) pode ser feito pelo:

  • Site
  • Itaú 30 horas no Telefone
  • Aplicativo Itaú para celular
  • Caixas eletrônicos Itaú

Para quem não possui conta-corrente do Itaú, o pagamento da fatura pode ser efetuado nas agências do Itaú, caixas eletrônicos Itaú ou nos bancos conveniados utilizando o cartão de débito de outros bancos.

Quais são os documentos obrigatórios para solicitação do Cartão Passaí?

Tenha em mãos um documento original com foto. Caso tenha uma comprovação de renda poderá obter um limite aprovado maior.

Se eu contratar o parcelamento, outros lançamentos serão inclusos no valor das parcelas futuras do meu cartão Passaí?

Não. No parcelamento da fatura será considerado somente o valor total da fatura no momento da contratação. Outros valores, como novas compras e parcelas a vencer, serão cobrados normalmente nas faturas seguintes, somados ao valor da parcela.
O valor mínimo para contratação é de R$ 50,00. Você deve consultar os encargos e o custo efetivo total previamente à contratação.
Esse serviço não estará disponível caso haja atraso no pagamento da fatura.

Posso programar o pagamento da fatura do meu Cartão Passaí para débito automático?

Se você tem uma conta-corrente no banco Itaú, o pagamento da sua fatura pode ser programado para débito automático pelo site www.itau.com.br.

Posso receber a fatura do Cartão Passaí via e-mail?

Você pode receber mensalmente, por e-mail, um aviso de fechamento da fatura de seu cartão, para consulta e pagamento pela internet ou caixa eletrônico. Ao solicitar esse serviço, você não recebe mais a fatura em papel e contribui para a preservação do meio ambiente.

Solicite essa alteração em um dos nossos NACs.

Como faço para regularizar uma dívida com o meu cartão Passaí?

Ligue para a central de cobrança do seu cartão e negocie o pagamento do seu cartão.

  • Se o saldo está devedor há menos de 60 dias, ligue para: 4001 4485 (Capitais e regiões metropolitanas - de segunda a sábado das 8h às 20h30) ou 0800 728 4486 (Demais localidades - ligação gratuita).
  • Se o saldo está devedor há mais de 60 dias, ligue: 4001 4486, (Capitais e regiões metropolitanas - de segunda a sábado das 8h às 20h30) ou 0800 728 4486 (Demais localidades - ligação gratuita).

O que é um cartão de crédito adicional? Como faço para solicitar um?

É um cartão que permite a você estender às pessoas de seu relacionamento, maiores de 16 anos, as mesmas vantagens e facilidades que o seu cartão oferece. Você continua responsável pelos cartões emitidos e só você terá acesso às informações de sua conta e fatura. Na fatura são detalhadas as despesas de cada um dos cartões (titular e adicionais).

Faça a sua solicitação através dos canais abaixo:

  • No NAC, no momento em que solicitar o seu cartão;
  • Central de Atendimento Itaucard, através dos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades - somente para chamadas de telefone fixo). A aprovação do cartão adicional está sujeita à análise de crédito. Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

Posso definir um limite para o cartão adicional diferente do meu Cartão Passaí?

Sim. Você pode alterar o limite do seu cartão adicional através do site www.itaucard.com.br ou através Central de Atendimento Itaucard, através dos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades - somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

Em caso de roubo, perda ou quebra do Cartão Passaí, como faço para solicitar a 2ª via?

Você pode solicitar a segunda via do seu cartão através:

  • Central de Atendimento Itaucard, através dos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades - somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).
  • Site do banco Itaú.

Como solicito uma nova senha para o meu Cartão Passaí?

Você poderá solicitar uma nova senha através da sua Central de Atendimento Itaucard, através dos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades - somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

Ao cancelar o cartão do titular, os adicionais continuam ativos?

Não. Ao cancelar o cartão titular, os adicionais também são cancelados.

Não tenho uma conta-corrente no banco Itaú. Posso ver a fatura do meu cartão de crédito Passaí pela internet?

Sim. Você pode conferir a fatura do seu Cartão Passaí pelo APP Itaucard e pelo site do banco Itaú.

Não reconheci uma compra na fatura do meu Cartão Passaí. O que devo fazer?

Você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Itaucard, através dos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades - somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

Como eu altero a minha senha?

Se o seu cartão já estiver desbloqueado, passe em qualquer caixa eletrônico Itaú para alterar sua senha.

Como solicito o cancelamento do meu cartão Passaí?

Entre em contato com a sua Central de Atendimento Itaucard, através dos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades - somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

Qualquer pessoa pode ter o Cartão Passaí?

Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode solicitar o cartão, mas a aprovação e o limite estão sujeitos à análise de crédito com base nas informações fornecidas pelo cliente.

Para a contratação de adicionais, o adicional deve ter no mínimo 16 anos.

Posso alterar a data de vencimento da minha fatura?

Sim. Se precisar organizar melhor o seu orçamento, veja como alterar a data de vencimento. Essa alteração deve ser realizada pelo menos 10 dias antes do vencimento da fatura, caso contrário, a nova data somente será válida na fatura seguinte.

As alterações de data de vencimento podem ser feitas uma vez a cada seis meses pelo site ou através da Central de Atendimento Itaucard, através dos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades - somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

Qual o período de contratação do parcelamento da fatura?

Você pode contratar o o parcelamento da fatura até 7 dias após o vencimento da fatura.

Fazendo isso você continua com seu cartão liberado para uso. Após o 7 dias seu cartão será bloqueado.

Por que é cobrada anuidade do meu Cartão Passaí?

A anuidade é cobrada pela disponibilização do cartão para pagamento de bens e serviços na rede de estabelecimentos afiliados, veja as tarifas.

O Cartão Passaí oferece benefícios e vantagens exclusivas, confira.

+

Central de Atendimento

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Acesse itaucard.com.br, use os caixas eletrônicos ou ligue 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo), para consultas, informações e serviços transacionais. De segunda a sábado, das 6h às 22h

SAC

Reclamações, cancelamento e informação pública:
0800 724 4845 (Todos os dias, 24 horas);
Deficientes auditivos e de fala:
0800 724 4845 (Todos os dias, 24 horas);