Compartilhe

Conheça 5 aplicativos úteis para o dia a dia e facilite a sua rotina

Entre as várias mudanças que chegaram com a tecnologia, com certeza os aplicativos para smartphone são uma das facilidades que vieram para ficar. E existem aplicativos para todos os gostos e objetivos! Para facilitar a sua vida, fizemos uma seleção de aplicativos úteis para o seu dia a dia que, com certeza, vão ajudá-lo na organização da sua rotina diária e ensiná-lo muitas coisas novas. Confira!

5 APLICATIVOS ÚTEIS PARA O DIA A DIA

1. DUOLINGO

É o aplicativo ideal para quem quer aprender uma língua estrangeira sem precisar sair de casa. Muito bem avaliado pelos usuários, ele está disponível para os sistemas Android e iPhone (iOS). Que tal aprender inglês, espanhol, italiano, francês, alemão – ou muuuitas outras opções de idiomas – com um aplicativo na palma das suas mãos?

O Duolingo oferece exercícios que ajudam a escrever e a treinar a fala e a audição em outros idiomas. Você pode criar sua meta para definir quantos minutos por dia deseja estudar e, depois, é só começar a praticar!

2. TODOIST

Precisa de mais organização na sua rotina? Então o Todoist é perfeito para você. Esse poderoso gerenciador de tarefas está disponível nos sistemas iOS e Android e é um dos aplicativos úteis para o dia a dia que merece grande destaque!

Ele oferece várias ferramentas que o ajudam a fazer um melhor gerenciamento do seu tempo. Por exemplo: permite que você organize a sua lista de tarefas, anote atividades recorrentes – como pagamentos que precisam ser feitos sempre no mesmo dia do mês ou da semana – e cria lembretes importantes para manter a sua rotina em dia. Mais tranquilidade e controle das suas atividades sempre na palma da mão!

3. LUMOSITY

Quer manter o seu cérebro sempre afiado? Então você precisa conhecer o Lumosity! Gratuito e disponível nos sistemas Android e IOs, o aplicativo tem mais de 30 jogos e desafios que ajudam a estimular a concentração, a memória, a lógica, habilidades matemáticas e muito mais!

É uma forma interativa e divertida de cuidar da saúde do seu cérebro, treinando-o e deixando-o sempre ativo. O aplicativo ajuda a criar o hábito diário de adquirir novos conhecimentos e testa o raciocínio crítico e a capacidade de resolução de problemas. Assim, é uma forma de aprimorar diversas capacidades, que podem ser usadas em outras áreas da sua vida.

4. ZEN

Como o próprio nome sugere, esse é um dos aplicativos que pretende deixar a sua rotina mais “Zen”! Disponível nos sistemas Android e IOs, ele é um app de relaxamento e meditação que pode ser utilizado com diversos objetivos: melhorar a qualidade do sono, controlar a ansiedade, aumentar a concentração e o foco, potencializar a sua produtividade, desenvolver o autoconhecimento, entre outros.

Ele é ideal para ajudá-lo a conquistar uma rotina mais leve e equilibrada, desenvolvendo o hábito do cuidado diário consigo mesmo.

5. ASSAÍ

Você sabia que o Assaí também tem um aplicativo? Você pode baixá-lo para o sistema iOS ou para o sistema Android agora mesmo. Além de conferir qual é a loja Assaí mais próxima, você também pode acessar os outros conteúdos do blog e também ler a revista Assaí Bons Negócios, tudo na palma da sua mão.

E então, gostou de conhecer alguns aplicativos úteis para o dia a dia? Fique sempre de olho no Blog Assaí para estar por dentro das melhores dicas e novidades para a sua rotina!

Você também pode
gostar de:

Receitas com Nescau perfeitas para começar bem o dia

Vamos encher o dia com doçura e energia? Confira essas duas receitas perfeitas com Nescau

grelha com carnes de churrasco no espeto - assaí atacadista

Carnes para churrasco: 5 cortes para impressionar na grelha

Economize nas carnes para churrasco sem abrir mão da qualidade com o Assaí!

bolo de laranja com creme - cardápio de outono - Assaí Atacadista

Cardápio de outono: 4 delícias da confeitaria para desfrutar

Conheça doces maravilhosos para incluir no cardápio de outono do seu negócio!  

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!