VIGOR

VIGOR

Promoção “Descubra que é Vigor”

Integrando on e off-line, a empresa lança a promoção “Descubra Que É Vigor” em que, a cada três compras de produtos diferentes, o consumidor pode concorrer a R$ 2 milhões, quatro casas e R$ 200 mil em vales-compras, com duração de 2 de outubro a 2 de fevereiro.

A campanha contempla filmes para veiculação na Globo e para plataformas digitais, mídias em portais e redes sociais, ações de merchandising no Domingão do Faustão, da Rede Globo, parceria com os influenciadores Fernanda Souza, Maísa Silva e Mateus Solano, mídia em PDV e OOH.

O objetivo é gerar awareness de marca, se posicionar como empresa de alimentos e ampliar a percepção do consumidor sobre quais produtos e em que categorias a Vigor atua.

Com essa integração do on com o offline, a marca ainda espera movimentar o mercado em momentos de crise e incentivar o consumo, o que beneficiará os parceiros comerciais como padarias, supermercados e grandes redes como o ASSAÍ. “Queremos provocar e convidar o consumidor a descobrir a companhia e seus produtos e ir buscar o produto na gôndola”, afirma o CEO.

A comunicação no digital receberá segmentação por geolocalização e no offline, serão seis meses de merchandising no Domigão do Faustão. O apresentador também será protagonista em campanhas do digital. De acordo com Xandó, ele é o maior garoto-propaganda do País e representante da maior família do Brasil. A cada programa, será divulgada uma categoria da marca antes do quadro Vídeo Cassetadas. “Hoje você não pode ser ou on ou off. O consumidor está multimídia. Decidimos fazer a jornada do consumidor como ela é. Criamos mais de 40 ou 50 filmes de diferentes formatos porque não dá para você ir com o mesmo filme no digital sempre”, diz Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.

Para participar da ativação, é preciso comprar três produtos diferentes da marca Vigor e cadastrar o cupom fiscal da compra no site da promoção.

O regulamento e demais informações da promoção estão disponíveis no site descubravigor.com.br.