Gomes da Costa

Conteúdo principal

Gomes da Costa

1950

Nasce a Marca Gomes da Costa criada pelo Sr. Rubem Gomes da Costa , um sonho que se torna realidade.

1960

Nesta década foi criado o primeiro slogan: “As Sardinhas Gomes da Costa – de sabor típico português.”

1972

Já em 1972, as Sardinhas Gomes da Costa conquistaram de vez o público e o 1º lugar entre as “Grandes Marcas SP 1972”. Em nossa marca, surgia pela primeira vez a figura do Chef, dando mais personalidade e proximidade aos nossos produtos.

1980

Ao longo dos anos, a marca foi se renovando e ficando cada vez mais moderna, consolidando sua imagem frente ao mercado e público.

1990

Já na década de 90 nosso querido Chef, que volta à marca acompanhando um novo slogan “O que o mar tem de melhor”.

2000

O lançamento de diversos produtos trouxe ainda mais sabor para a família. Surgiam então as linhas de Filés de Atum em Azeite de Oliva, as Sardinhas com Sabores e os Patês, além dos deliciosos Molhos com Atum.

Esse espirito moderno acompanhou também a nossa marca, que se atualizou e foi ganhando cores e contornos sempre atuais.

2010

Nos últimos anos nos dedicamos a inovar e trazer mais praticidade ao consumidor, com o lançamento da linha de Saladas com Atum prontas para consumir. Criamos também os Filés de Salmão e os Patês de Sardinha, além de novas opções ainda mais saudáveis e funcionais, como as Sardinhas Baixo Teor de Sódio. Além disso, esta década também foi marcada por nossa entrada no segmento de Vegetais em Conserva com o objetivo de atender ainda mais as necessidades dos nossos consumidores.

Hoje

E essa história continua! Temos o compromisso de oferecer produtos saudáveis e inovadores para você e toda família. Tudo com a mesma qualidade e carinho que carregamos em nosso slogan: Naturalmente.