Conteúdo principal

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás,refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria.

Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado  e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos.  Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

Coca-Cola lança Topo Chico Hard Seltzer no Brasil, nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Hard Seltzer, categoria de bebidas alcoólicas à base de água gaseificada e aromas naturais de frutas, é uma das maiores promessas do mercado.

O produto que foi desenvolvido por um time de especialistas da companhia ao redor do mundo, pertence à categoria de bebidas hard seltzer, apontada como uma promessa no Brasil, motivada pelo crescimento de segmentos alcoólicos mais inovadores, como prontos para beber (Ready To Drink).

No Brasil, a bebida já está disponível em latas de 310ml em três opções de sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi. Livre de glúten, 90 calorias por lata e teor alcóolico de 4,7%, a bebida é perfeita para ocasiões diurnas, combina frescor e sabores equilibrados e é inspirada pela água mineral com gás.  

Há 125 anos no mercado, Topo Chico é bastante conhecida por bartenders e mixologistas dos Estados Unidos e México. A marca pertencente ao portfólio da Coca-Cola desde 2017, entra agora para a categoria de alcoólicos hard seltzer.