Compartilhe

Flávia Ferrari ajuda você a descomplicar a vida com dicas simples

A youtuber Flávia Ferrari traz dicas práticas no seu canal A Dica do Dia e também no seu livro

Se o seu dia a dia em casa não está fácil, ouça o que a Flávia Ferrari tem a dizer sobre organização, decoração e truques simples para facilitar as coisas!

Home expert, mãe, youtuber, escritora e palestrante. A Flávia não se acomoda! Depois de ter bebê e passar a ser dona do lar, ela se deparou com alguns desafios domésticos, desses que marinheiros de primeira viagem costumam ter a partir do momento em que se deparam com as tarefas de casa.

Como surgiu o canal

Pensando nisso, em 2015, a Flávia resolveu fazer seu canal “A Dica do Dia!”. Com ele, percebeu que podia compartilhar suas dúvidas e seus anseios com os demais telespectadores que passavam pela mesma situação, trazendo soluções práticas que poderiam ajudar, as famosas “life hacks” ou “truques do dia a dia” (em tradução livre).

Atualmente, com mais de 400 mil seguidores e milhões de visualizações, a Flávia traz dicas para tudo: beleza, organização, higiene, moda, estilo, comportamento e até sobre infraestrutura e organização da casa, já que seu lado engenheira permite isso.

Lançamento do livro

Depois do sucesso e da grande procura pelos seus conselhos do lar, em 2017, lançou seu livro “A Dica do Dia – Soluções Práticas Para Facilitar Sua Vida”, um manual com várias dicas práticas do cotidiano para quem precisa otimizar o tempo e melhorar a qualidade de vida dentro e fora de casa, já que isso reflete em muitos aspectos da nossa vida.

Como ela mesma diz, são “truques mágicos e informações valiosas para descomplicar a sua vida e que você se pergunta: Como não pensei nisso antes?”. O exemplar promete trazer tudo o que você precisa para a “sobrevivência” dentro de casa, sem precisar esquentar a cabeça com as tarefas e para se livrar do perrengue.

A Flávia assegura que todas as dicas dadas foram previamente testadas e tudo foi resultado de muita vivência e histórias coletadas ao longo dos anos, em situações em que ela se via perdida e precisou de uma saída rápida e criativa para resolver o problema.

Assaí Dicas com Flávia Ferrari

Foi por isso que o Assaí Atacadista resolveu chamar a Flávia Ferrari para uma parceria exclusiva, com uma série de vídeos no canal do Assaí Atacadista para você acompanhá-la em ação!

No nosso canal oficial, você pode conferir todos os vídeos de dicas simples e rápidas para as tarefas diárias! A Flávia explica direitinho, por exemplo, como facilitar a higiene dos bebês, lavar a louça do jeito mais simples, organizar fios e cabos de equipamentos eletrônicos e muito mais.

Tem sempre uma dica nova que vai fazer você abrir os olhos para diversas soluções práticas e que vai fazer você dizer: “Puxa! Como não pensei nisso antes?”.

Ficamos muito felizes em ter a Flávia ao nosso lado para ajudar você, cliente fiel do Assaí Atacadista, a descomplicar a vida ainda mais.

Então, já sabe: fique ligado no canal do Assaí no YouTube, nas dicas da Flávia Ferrari e no Blog Assaí para muito mais truques e saídas espertas para o seu dia a dia. Até a próxima!

Você também pode
gostar de:

Receitas com Nescau perfeitas para começar bem o dia

Vamos encher o dia com doçura e energia? Confira essas duas receitas perfeitas com Nescau

grelha com carnes de churrasco no espeto - assaí atacadista

Carnes para churrasco: 5 cortes para impressionar na grelha

Economize nas carnes para churrasco sem abrir mão da qualidade com o Assaí!

bolo de laranja com creme - cardápio de outono - Assaí Atacadista

Cardápio de outono: 4 delícias da confeitaria para desfrutar

Conheça doces maravilhosos para incluir no cardápio de outono do seu negócio!  

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!