Compartilhe

Conheça o Compromisso Huggies e invista no cuidado e carinho

Compromisso Huggies desafia: sinta a diferença na primeira passada ou seu dinheiro de volta.

O cuidado com a limpeza do seu bebê e o Compromisso Huggies tornam o seu carinho constante.

Então, lançamos o desafio: até o dia 15 de novembro, comprove a qualidade das toalhas umedecidas Huggies e sinta a diferença logo na primeira passada ou tenha seu dinheiro de volta!

Não é à toa que Huggies está sempre ao seu lado para ajudar nos momentos mais importantes da vida do seu bebê. Quando a sujeira aparece, logo vêm as toalhas umedecidas para deixar tudo sob controle de um jeito simples!

Na hora de sair de casa, a mesma coisa: toalhas na bolsa ou no carrinho do bebê para qualquer imprevisto! Por todos esses motivos, a gente sabe que os lencinhos Huggies são a escolha certa para a limpeza dos pequenos.

Tanto que você pode comprovar toda essa eficiência e garantir a higiene dos bebês com o Compromisso Huggies de qualidade.
Assista ao vídeo de Huggies:

Encontre as toalhas umedecidas no Assaí Atacadista mais perto de você e comece o desafio: durante 7 dias, a partir da data da compra, sinta a máxima limpeza desde a primeira passada ou Huggies devolve o seu dinheiro.

A campanha vai até o dia 15 de novembro! Por isso, não deixe de aproveitar. Só quem tem garantia de qualidade e compromisso com você pode se arriscar desse jeito, não é mesmo?

Você sabe o que é melhor para o seu bebê. Por isso, Huggies é a melhor escolha para você! Continue acompanhando os conteúdos exclusivos do Blog Assaí e confira muito mais dicas e notícias para o seu dia a dia!

Você também pode
gostar de:

travessa de assado de salmão e outros alimentos de páscoa - peixe para a páscoa - assaí atacadista

Peixe para a Páscoa: 5 opções que cabem no seu bolso

Leia esta matéria antes de comprar peixe para a Páscoa e economize muito mais!  

prato com ovos e especiarias e decorações de coelho - receitas salgadas para a pascoa - assaí atacadista

Veja 4 receitas salgadas para a Páscoa e se delicie!

Confira receitas salgadas maravilhosas para a Páscoa!  

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!