Conteúdo principal

Castelo de fraldas para chá de bebê

O castelo de fraldas para o chá de bebê que toda mãe vai querer

E, hoje, viemos ensinar para vocês como fazer!

É muito simples de montar e fica lindo! Você vai precisar de fraldas Pampers, elástico, fita da cor que desejar, canudos de papelão, cartolina e itens de decoração como chupetas, mamadeiras e brinquedinhos.

Pegue as fraldas e dobre ao meio uma a uma, de frente para trás. Faça isso com quantas achar necessário (aqui fizemos com 15), também você pode variar o tamanho da fralda se preferir.

Depois, coloque um elástico em volta de todas e repetimos isso mais 2 vezes. Essa será a base do castelo, usamos a fita para cobrir o elástico como um acabamento. Para o segundo andar do castelo use duas fileiras de fraldas com 12 em cada e no topo, uma com 8.

Para as torres laterais, enrole uma fralda em volta de um palito de churrasco, coloque uma fita para o acabamento. No topo, faça um cone de cartolina e coloque em cima dela; se quiser faça bandeiras com canudinho e cartolina para colocar nas torres. Para a do centro se destacar, use 3 fraldas e faça o mesmo processo.

As chupetas você pode colocar em cima do bolo, também pode usar outra coisa caso prefira, como babadores, mamadeiras... e deixe na mesa do chá, pode colocar ele diretamente em cima, ou sobre uma fruteira.

E ai, gostou? Outras dicas como essa você encontra em nosso canal no YouTube: assaioficial

Receita patrocinada: P&G (fralda Pampers).

Você também pode
gostar de:

Mulheres com poder de compra

Venha saber mais sobre a representatividade das mulheres na hora da compra

Mobilidade urbana: o que é?

Descubra o conceito de mobilidade urbana e como ela pode ajudar na qualidade de vida da sociedade

O que é ser um consumidor consciente?

Atitudes do cotidiano, como a reciclagem, são fundamentais para ser um consumidor consciente

Compartilhe