Conteúdo principal
Compartilhe

Seu estabelecimento no clima da Copa do Mundo

O clima verde e amarelo toma conta dos comércios para atrair turistas e torcedores

Ano de Copa do Mundo no Brasil, o assunto não poderia ser outro: seu negócio está preparado para receber o maior evento de futebol do mundo?  Durante o mês de junho – especialmente nos dias que antecedem os jogos – muitos turistas poderão passar pelo seu estabelecimento.

Com a alta competitividade do mercado – que aumentou consideravelmente em vista desse evento – atrair e agradar a clientela exige mais do seu negócio. Para que as vendas sejam ainda maiores, a exposição dos seus produtos deve conquistar a atenção do consumidor. Sendo assim, use a criatividade para atender às necessidades dos clientes e garanta que os produtos tenham a visibilidade necessária.

Destaque os produtos nas gôndolas ou balcões e certifique-se de que cada item esteja com seu preço etiquetado. Se for utilizar ferramentas de comunicação – como banners e cartazes – confira se a linguagem está de acordo com o seu público. E por que não traduzir para o inglês também?

Reforce seu estoque com itens nas cores verde e amarela para a torcida. Uma decoração temática com bandeirinhas contribui para chamar a atenção do seu público. Da mesma forma, inserir no mix de produtos artigos para uma torcida animada – como apitos e vuvuzelas – pode ajudar a aumentar o faturamento durante o período. Lembre-se: clientes bem atendidos e satisfeitos têm mais chances de retornar.

Você também pode
gostar de:

Como aproveitar o aniversário do seu negócio para lucrar mais

Dicas para desenvolver ações e lucrar mais durante o aniversário do seu negócio

As melhores massas para bolos de aniversário

Aprenda 5 massas para bolo que servem como base para qualquer receita

5 receitas com pão para servir de aniversário

Anote essas receitas com pão deliciosas e monte o melhor cardápio