Compartilhe

Prático e saboroso: Quiche de Palmito e Azeitonas em Conservas Ting

Aprenda a fazer uma prática e sofisticada receita de Quiche de Palmito e Azeitonas para surpreender em todos os momentos com a Ting. 

 

Qualidade é tradição nas conservas Ting

O Palmito Pupunha e Azeitonas em Conserva Ting são ideais para quem está à procura de ingredientes versáteis, saborosos e de qualidade. Do aperitivo às receitas especiais, desde 2001, as conservas Ting têm o compromisso de preservar o sabor natural e garantir a segurança alimentar

 

Com a certificação internacional IFS Food, que assegura rigor e qualidade em todos os processos de produção, a  marca também utiliza ingredientes de produtores selecionados, que passam por um rígido processo de seleção e controle interno de qualidade, antes de serem envasados. 

 

Palmito Pupunha: sabor e versatilidade

O palmito pupunha em conserva, disponível nas versões de toletes ou rodelas, são ideais para pratos frios, como as saladas, ao mesmo tempo que servem como carro-chefe para diversas receitas de lanches e pratos principais – podendo ser incorporado até mesmo como acompanhamento de carnes. 

 

De textura crocante e sabor suave, o Palmito da Ting é uma excelente escolha para quem deseja trazer um toque especial às suas receitas.

 

Azeitonas: praticidade e economia

Elas são ideais para aperitivos, tábuas de frios ou até mesmo como ingrediente para pratos principais, como pizzas e saladas.

As azeitonas em Conserva Ting são embaladas em grandes potes, perfeitas para quem busca economia sem abrir mão da qualidade. 

 

RECEITA 

Ingredientes Massa:

4 discos com diâmetro de 15cm de Pão Folha (Wrap)

 

Ingredientes Recheio:

3 ovos

½ xícara de queijo cottage

2 colheres de sopa de requeijão

300g de Palmito Pupunha em Conserva Ting 

½ lata de milho verde

80g de Azeitonas em Conserva Ting fatiadas

Cheiro verde, pimenta e sal a gosto

 

Modo de preparo:

Misture o queijo cottage, alho poró, milho, azeitonas verdes fatiadas e o cheiro verde.

Bata no liquidificador, os ovos, o requeijão e o sal, por 2 minutos. Adicione a mistura ao recipiente com os demais ingredientes e misture novamente.

Cubra com o pão de folha as assadeiras redondas, menores que os discos do pão, para formar uma borda com a massa na lateral da assadeira, na sequência, preencha com o recheio e leve ao forno preaquecido em temperatura média-alta por 30 minutos. 

 

Depois, desfrute de uma deliciosa Quiche feita com os produtos em conserva Ting, que você encontra aqui no Assaí Atacadista

 

Você também pode
gostar de:

mesa com vários pratos com refeições-saúde na páscoa-Assaí Atacadista

Saúde na Páscoa: 4 formas de curtir a data com mais consciência

Quer saber como cuidar da saúde na Páscoa e aproveitar os quitutes sem culpa? Então confira as dicas que o Blog...

mesa com sucos de laranja ovos decorados e um lombo assado-receitas de páscoa-Assaí Atacadista

6 receitas de Páscoa para sair do óbvio e comer bem sem gastar

Precisa de inspiração para as receitas de Páscoa? Então leia esta matéria e veja pratos deliciosos e acessíveis para...

quitutes de páscoa em uma bancada-cardápio de páscoa-Assaí Atacadista

Ideias de pratos para um cardápio de Páscoa saboroso e econômico

Crie um cardápio de Páscoa que cabe no bolso da clientela e faça sucesso com seu negócio alimentício nesse período...

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!