Compartilhe

Qual tipo de torcedor(a) de futebol você é?

Conheça os principais tipos de torcedores(as) de futebol e torça junto neste Brasileirão Assaí 2021!

Torcer e vibrar dá jogo! O futebol é um esporte que move multidões e muitos(as) torcedores(as) demonstram verdadeira paixão pelo seu time em cada jogo ou no campeonato ao longo do ano.

Mais uma vez, o Assaí é o atacadista oficial do campeonato brasileiro e você pode acompanhar tudo sobre o Brasileirão Assaí 2021 no nosso portal exclusivo Assaí Dá Jogo! Curiosidades, concursos, quizzes e muito mais para você torcer 24h por dia e acompanhar tudo o que acontece em tempo real. Acesse e saiba mais em: www.assaidajogo.com.br.

Nossa torcida está ON... e a sua?! 

Existem diversos tipos de torcedores de futebol, cada um com suas manias, crenças e jeitos de vibrar – e é por isso que resolvemos trazer os principais deles para você conhecer e ver se também se identifica.

Bora descobrir que tipo de torcedor é você e interagir com a gente? Um olho no lance e outro aqui no Blog Assaí!

 

O FÃ DE CARTEIRINHA

O(A) torcedor(a) fã de carteirinha é aquele(a) que não perde nenhum jogo, é sócio(a)-membro do clube e da torcida oficial e adora estar presente na carreira do seu time, torcendo o mais próximo possível.

Se você iveste no seu time, defende-o com unhas e dentes e já se sente parte dos 11 jogadores quando entram no gramado, você é um(a) fã de carteirinha!

 

O SOFREDOR

Muitos torcedores vão se reconhecer aqui. No nível de roer as unhas, chorar, fazer o coração palpitar de tanto nervosismo quando o seu time entra em campo em qualquer ocasião… isso é ser um(a) torcedor(a) sofredor(a)!

 

O COLECIONADOR

Você tem o primeiro ingresso daquele jogo do seu time no estádio? Guarda todas as fotos, crachás, camisas, figurinhas e objetos do seu clube do coração? Então, você gosta de colecionar memórias e tudo o que envolve o seu time!

Os colecionadores têm um grande envolvimento emocional com o seu time de futebol e fazem questão de registrar cada conquista para provar que torcem com paixão!

 

O SUPERSTICIOSO

Cheio(a) de manias! Os(as) torcedores(as) supersticiosos são aqueles que apelam para todo e qualquer tipo de misticismo ou força maior para ver os seus times ganharem um jogo e vencerem o campeonato na base do pensamento positivo!

Para isso, é fundamental manter alguns hábitos para não quebrar a maré de sorte, como vestir a mesma camiseta ou peça de roupa, assistir aos jogos com o terço na mão, acender uma vela para o padroeiro do time ou qualquer outro costume. Se você não abre mão da superstição na hora de torcer, bem-vindo(a) ao clube!

 

O FANTASIADO

Já que é para vestir a camisa, por que não vestir a melhor fantasia? Tem torcedor(a) que não abre mão da caracterização na hora do jogo, seja com uma peruca na cor do seu time, o rosto pintado, uma faixa na cabeça, a bandeira na mão e tudo o mais.

Animação e vibração não faltam para quem se fantasia pelo seu clube e motiva a torcida junto!

 

O TÉCNICO AMADOR

Você é entendido(a) de regras, esquema tático, sabe o que é melhor para o seu time e adoraria comandar a equipe no lugar do técnico? Então, você é um tipo de torcedor(a) que chamamos de técnico amador!

Um(a) torcedor(a) mais fervoroso(a), que gosta de jogadas mais arriscadas e ver o time ir para cima em busca da vitória!

 

Existem diversos tipos de torcedores(as) diferentes e esses foram só alguns dos melhores exemplos para você entrar no clima de Brasileirão Assaí com a gente.

Já está tudo pronto para acompanhar os jogos da rodada em casa? Todos os aperitivos e bebidas a postos? Torcer e economizar é no Assaí! Aproveite o preço baixo todo dia na loja mais próxima de você e venha fazer sempre o melhor negócio. Assaí, o atacadista oficial do campeonato brasileiro!

 

Você também pode
gostar de:

mesa com pizza e temperos - abrir uma pizzaria - Assaí Atacadista

Dicas fascinantes para abrir uma pizzaria economizando

Aprenda como abrir uma pizzaria e tenha o seu próprio negócio alimentício!  

mulher negra empreendedora alimenticia em um restaurante - Prêmio Academia Assaí 2024 - Assaí Atacadista

Conquiste o sucesso no seu negócio com o Prêmio Academia Assaí 2024

O Prêmio Academia Assaí 2024 está de volta, trazendo novas oportunidades para micro e pequenos

Entenda como escolher o café ideal para seu paladar

Confira as dicas de L’or para escolher o café que vai fazer parte dos seus dias

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!