Compartilhe

Assaí firma apoio ao esporte em campeonatos de futebol

Além de obter o title sponsor do Brasileirão, o Assaí Atacadista também é patrocinador oficial da Taça das Favelas SP

 

Incentivar a descoberta de talentos e apoiar o esporte também faz parte do dia a dia do Assaí Atacadista, rede que mais cresce no setor varejista.

Depois de se tornar patrocinadora oficial do Brasileirão 2018, a marca continua sua participação em 2019 no maior campeonato de futebol do país e também em outros eventos esportivos.

Além de entrar em campo no Paulistão e no Brazil Global Tour, a rede atacadista passou a ser a patrocinadora oficial da Taça das Favelas, o maior torneio de futebol entre favelas de todo o mundo, na sua primeira edição, em São Paulo.

 

A TAÇA DAS FAVELAS

Organizada pela Central Única das Favelas (CUFA), a Taça das Favelas visa contribuir para a promoção da cidadania por meio do esporte, influenciando positivamente a realidade de crianças e jovens.

Desde sua primeira edição, realizada em 2012, mais de 100 mil jovens já participaram do torneio, que tem se consolidado como uma oportunidade para revelar novos talentos para o futebol.

O patrocínio do Assaí está alinhado aos propósitos do evento e reforça o compromisso da empresa com a estratégia de engajamento social. Dessa forma, promove o desenvolvimento das comunidades em que a rede está presente e prioriza ações com foco na melhoria das condições sociais da população do entorno das lojas.

Além da realização do campeonato em si, são ministrados workshops para as equipes participantes com temas que envolvem regras, comprometimento dentro e fora de campo, convívio, integração social e muito mais.

 

BOLA ROLANDO

Após a realização das peneiras, em março, foram selecionados(das) jogadores(as) para 64 equipes masculinas e 32 equipes femininas. Cada favela contou com até 400 atletas, sendo selecionados(as) 30 jogadores(as) para formar a seleção que a representará.

As chaves foram sorteadas no dia 23 de março, no Museu do Futebol, ocasião em que foram reunidos representantes de todos os times, em um evento exclusivo.

Os jogos são disputados em quatro fases e a final acontece no dia 1º de junho, no estádio do Pacaembu.

 

BRASILEIRÃO ASSAÍ 2019

A principal competição de futebol do país continua levando o nome do Assaí, que fechou contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também para este ano.

Os jogos da Série A começaram em abril e, na atual temporada, a marca da empresa permanecerá associada também na divulgação de conteúdos oficiais e nas propriedades comerciais da competição.

De acordo com dados da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS, na sigla em inglês), o Brasileirão é o terceiro campeonato nacional mais forte do mundo, atrás apenas dos campeonatos espanhol e inglês.

Além disso, o torneio também é um dos mais expostos internacionalmente (transmitido para 155 países) e o mais visto no continente americano.

 

Contamos com a sua torcida para acompanhar todos os passos desses grandes eventos esportivos e ficar em campo junto com o Assaí Atacadista para incentivar esses grandes talentos.

Quer ver mais matérias incríveis para ficar bem informado(a) sobre tudo o que acontece?

Clique aqui, leia a Revista Assaí Bons Negócios online e acesse gratuitamente quando e onde estiver.

 

Você também pode
gostar de:

travessa de assado de salmão e outros alimentos de páscoa - peixe para a páscoa - assaí atacadista

Peixe para a Páscoa: 5 opções que cabem no seu bolso

Leia esta matéria antes de comprar peixe para a Páscoa e economize muito mais!  

prato com ovos e especiarias e decorações de coelho - receitas salgadas para a pascoa - assaí atacadista

Veja 4 receitas salgadas para a Páscoa e se delicie!

Confira receitas salgadas maravilhosas para a Páscoa!  

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!