Compartilhe

Assaí e Make-A-Wish®Brasil: transformando sonhos em realidade

Uma parceria para realizar sonhos de crianças, dando a elas mais força e esperança.

A ação faz parte da comemoração dos 45 anos da rede e ajuda a realizar sonhos de crianças de diversas regiões do Brasil. Saiba a seguir um pouco mais desta parceria.

 

O que é a Make-A-Wish®?

Fundada em 1980 e presente no Brasil desde 2008, a instituição Make-A-Wish® ajuda a mudar a vida de crianças portadoras de doenças graves, transformando os seus sonhos em realidade.

Dando mais alegria, força e esperança para estas crianças, ela conta com o apoio de voluntários, doadores, patrocinadores e equipes médicas. Com todo esse suporte em ação, já foram realizados mais de 450 mil sonhos ao redor do mundo.

A Make-A-Wish® está presente em mais de 50 países e viabiliza um sonho a cada 17 minutos. No Brasil, ela é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e, entre suas ações, ajuda a restaurar a imaginação, dando a estas crianças uma oportunidade de aproveitar a vida além da sua doença.

A instituição também dá suporte às famílias para lidarem com a ansiedade do tratamento, promovendo mais esperança e força para todos os envolvidos no processo.

Viva Seus Sonhos!

Entendendo que cada sonho é único e tem um grande poder de transformação, o Assaí Atacadista criou a campanha “Viva Seus Sonhos”, para tornar realidade os sonhos de seus clientes.

A campanha distribuirá mais de R$ 5 milhões em prêmios até o final da promoção, convidando os clientes a participarem e terem a chance de realizarem seus sonhos individuais e únicos com a empresa. Mas o Assaí queria fazer mais! Daí surgiu a parceria com o Make-A-Wish®Brasil.

 

A Parceria

Além de serem inspiradores e trazerem à tona motivações e paixões para o dia a dia, os sonhos são únicos, mágicos e estão presentes na vida de todos, desde a infância. Eles dão um pontapé inicial na rotina, ajudam a dar aquela força extra, dão motivação, atribuindo um objetivo no nosso dia a dia.

Batalhar pelos sonhos e vê-los se tornando realidade com o passar do tempo é algo que ajuda a dar mais sentido para a vida. E é exatamente por valorizar a importância dos sonhos que o Assaí Atacadista apoia a instituição Make-A-Wish® Brasil.

Com todo esse conceito em comemoração aos seus 45 anos, o Assaí irá patrocinar a realização de 9 sonhos de crianças de diversos lugares do Brasil, de diferentes idades e histórias.

Os sonhos serão publicados no canal do Youtube do Assaí https://www.youtube.com/assaioficial e também divulgados nas redes sociais.

Gostou de saber mais sobre o Make-A-Wish®Brasil http://makeawish.org.br/ e a nossa campanha “Viva Seus Sonhos”? Então continue acompanhando o Blog Assaí para ficar sempre bem informado(a)! 

Você também pode
gostar de:

menino e menina fazendo pose com óculos de sol, orelha de coelho e sacolas de compras - crianças na páscoa - assaí atacadista

Crianças na Páscoa: encante o público infantil com o seu negócio

Veja como renovar o público do seu negócio e fidelizar as crianças na Páscoa!

mãe com filha felizes em um carrinho de compras no corredor de um mercado - dia do consumidor - assaí atacadista

Dia do Consumidor: veja os compromissos do Assaí com você

No Dia do Consumidor, descubra como o Assaí tem feito melhorias para os clientes!

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!