Compartilhe

Como deixar os cabelos com mais volume e brilho

Que tal dar um volume a mais para os seus cabelos com brilho extra e combater as pontas duplas? Você só vai precisar de dois ingredientes para fazer uma mistura incrível e usar no dia a dia.

Utilize um frasco de Shampoo Pantene e gelatina incolor sem sabor para proteger, recuperar os fios e dar volume. É só seguir o passo a passo conforme o vídeo e separar os ingredientes para recuperar o viço e a qualidade dos seus cabelos.
 

 

Para facilitar o processo, coloque a mistura em um recipiente com bico. Coloque todo o conteúdo do Shampoo Pantene e para cada 100 ml adicione 1 colher de sopa de gelatina.

Mexa bem para incorporar tudo e perceba que a consistência muda um pouco, ficando mais pastosa, assim que a gelatina se dissolve. Devolva tudo para o seu frasco de shampoo e tampe bem.

Agora, sua fórmula secreta para dar mais brilho e volume para os cabelos está pronta. Deixe descansar por alguns minutos e depois é só usar como um shampoo normal para lavar os cabelos. 

Aplique nos fios durante o banho e enxágue bem a cada lavagem para que não sobre nem um pouco de produto. Em seguida, use o condicionador e enxágue novamente.

Gostou? Essa foi mais uma dica exclusiva do Assaí para você. Continue sempre por aqui para saber das novidades com matérias que tem tudo a ver com o seu dia a dia.
 

Outras dicas como essa você encontra em nosso canal no YouTube.

Dica patrocinada: P&G - Shampoo Pantene

 

Você também pode
gostar de:

Receita de S’mores: doce americano para fazer em casa

Com Marsh Camping Fini você leva sabor e diversão para sua família

casal sênior com homem e mulher brancos fazendo planejamento financeiro - economia doméstica - Assaí Atacadista

Economia doméstica: economize no dia a dia e viva bem

Transforme sua forma de lidar com as finanças aprendendo sobre economia doméstica!

Receitas com Nescau perfeitas para começar bem o dia

Vamos encher o dia com doçura e energia? Confira essas duas receitas perfeitas com Nescau

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!