Compartilhe

Mix de vantagens

Para atender seus clientes com qualidade, o Assaí Atacadista aposta na variedade de produtos, unindo grandes marcas a itens regionais

Excelência na qualidade dos produtos ofertados aliada a preços competitivos têm sido a tônica do sucesso da rede Assaí Atacadista. São 77 lojas espalhadas pelo Brasil que oferecem um amplo sortimento – ao todo, seis mil itens entre mercearia, alimentos perecíveis, hortifrúti, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas.

“Trabalhamos em nosso canal com o sortimento mais enxuto do que no varejo, por exemplo. Com isso, aumenta a nossa responsabilidade em manter o sortimento sempre atualizado e adequado, atendendo as necessidades dos nossos clientes com excelência no preço e qualidade”, declara o diretor comercial do Assaí, Wlamir dos Anjos.

Mantendo o foco nas necessidades de seus clientes, o Assaí adota a política de precificação que destaca dois preços, sendo um para compras no atacado e outra para o varejo. Dessa forma, segundo Wlamir, os clientes podem usufruir de grandes vantagens no atacado de autosserviços com compras em grande volume e com a economia de tempo, encontrando todas as marcas e produtos num mesmo lugar.

“Uma dica para aproveitar esse benefício é realizar compras em conjunto com a família e amigos e dividir os produtos que vêm em caixas e grandes embalagens, pois o unitário sai mais barato. O mesmo ocorre com as compras programadas regularmente para abastecer o estoque, no caso de comércios”, orienta o diretor.

Outro aspecto importante – e extremamente vantajoso para o consumidor final – é o fato de não ser necessário comprar caixas fechadas para usufruir do preço de atacado. Cada produto possui uma tabela que define a partir de quantos itens são aplicados os valores mais baixos: em alguns casos, comprando três unidades do mesmo produto já é possível comprar no preço de atacado.

Parcerias de peso

Para manter um completo mix com produtos das grandes marcas, o Assaí firmou uma sólida parceria com fabricantes do calibre da AMBEV, Aurora Alimentos, Bunge, Cervejaria Petrópolis,  Coca-Cola, JBS, Nestlé, Seara e Unilever, garantindo uma vasta gama de produtos de alta qualidade e excelente aceitação no mercado. Além desses, em 2013 a lista de fornecedores ativos chegou a mais de 1300.

Para os próximos anos, de acordo com o diretor comercial, a rede planeja aumentar ainda mais a integração com seus principais fornecedores. “Nosso objetivo é partir para uma distribuição dessas marcas em todo o território nacional, buscando inovação constante, acelerando a identificação de produtos de fornecedores regionais para a distribuição em grandes centros urbanos, colocando o Assaí como um verdadeiro braço de distribuição dessas marcas”, assegura.

Clique aqui e confira a matéria completa na primeira edição da Revista Assaí Bons Negócios.

Você também pode
gostar de:

copo com drink com laranjas, pinhas e um galho de arvore de natal no fundo - Assaí Atacadista - drinks de natal

5 drinks de Natal que não podem faltar no seu cardápio

Surpreenda clientes e convidados incluindo estas receitas de drinks de Natal com bebidas para todos os gostos!  

mãe e filha criança olhando para a vitrine de uma loja - Assaí Atacadista - atrações natalinas

Engaje o público infantil com atrações natalinas no seu comércio

Descubra como atrair mais consumidores para o seu negócio utilizando atrações natalinas!

familia feliz com mulher negra homem branco e bebe com trajes de natal e uma arvore de natal no fundo - Assaí Atacadista - final de ano

Final de ano: 6 dicas mágicas para ter um mês tranquilo

Prepare-se para as festas e ganhe mais energia para curtir o final de ano sem dor de cabeça!

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!