Compartilhe

Guia do garçom

O programa Bem Receber, do Sebrae, desenvolveu um material muito funcional, que tem como objetivo ajudar na capacitação profissional e na qualidade do atendimento de estabelecimentos comerciais. O material é direcionado principalmente a garçons e garçonetes e foi feito com base nas Normas Brasileiras de Ocupações e Competências para o Setor do Turismo, publicadas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). O conteúdo promove a hospitalidade, o bem-atender e o bem-servir, e estimula uma educação baseada em competências dos profissionais.

No material, você terá acesso a informações sobre apresentação e postura profissional, recepção e acomodação de clientes, apresentação dos serviços, dicas de como servir o cliente, preparação básica de alimentos e bebidas e finalização dos serviços.

O acesso ao conteúdo do material é gratuito e pode ser acessado clicando aqui .

(Fonte: Sebrae)

Você também pode
gostar de:

Chá com Água Gelada: entre nessa tendência deliciosa com Leão!

Inove no consumo de bebidas, com o Chá com Água Gelada da Leão!  

relógio de ponteiro amarelo com papel atrás - economia de tempo - Assaí Atacadista

Economia de tempo: 5 estratégias para ser mais produtivo

Veja como praticar a economia de tempo e tenha uma rotina mais produtiva!

caixas e gondolas com produtos na loja do Assaí Atacadista de Jóquei - BA

Serviços do Assaí: conheça as facilidades do atacado para você!

Conheça os serviços do Assaí Atacadista e venha fazer suas compras economizando!

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!