Compartilhe

Guia do garçom

O programa Bem Receber, do Sebrae, desenvolveu um material muito funcional, que tem como objetivo ajudar na capacitação profissional e na qualidade do atendimento de estabelecimentos comerciais. O material é direcionado principalmente a garçons e garçonetes e foi feito com base nas Normas Brasileiras de Ocupações e Competências para o Setor do Turismo, publicadas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). O conteúdo promove a hospitalidade, o bem-atender e o bem-servir, e estimula uma educação baseada em competências dos profissionais.

No material, você terá acesso a informações sobre apresentação e postura profissional, recepção e acomodação de clientes, apresentação dos serviços, dicas de como servir o cliente, preparação básica de alimentos e bebidas e finalização dos serviços.

O acesso ao conteúdo do material é gratuito e pode ser acessado clicando aqui .

(Fonte: Sebrae)

Você também pode
gostar de:

familia com homem mulher e criança negra felizes em um mercado com carrinho - Assaí Atacadista - dia do cliente

Dia do Cliente: como o Assaí valoriza e cuida da clientela?

Entenda a importância do Dia do Cliente para o Assaí Atacadista e conheça um pouco mais sobre suas vantagens!

banner Qualipet com fundo roxo texto e uma embalagem do produto Pet Dog Cookies de frutas vermelhas - Assaí Atacadista.jpg

Treine reforço positivo para cães com o delicioso PetDog Cookie

Saiba como praticar o reforço positivo com seu cachorro e estimular bons comportamentos com os deliciosos PetDog

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!