Compartilhe

Fralda Huggies Supreme Care protege por até 12 horas

Bebês sequinhos por muito mais tempo com a nova Fralda Huggies

Trocar fraldas com frequência é o ritual mais comum entre os novos papais, além de ser um dos mais cansativos. Acordar no meio da noite para fazer essa troca e evitar vazamentos, além da preocupação com possíveis incômodos do bebê, devido ao seu choro, não devem mais fazer parte da sua rotina.

Inspirada no conforto dos abraços da mamãe e do papai, a nova Fralda Huggies Supreme Care oferece a máxima proteção para o seu bebê, de forma extrasuave, por até 12 horas. Além disso, ela possui uma cintura elástica que ajuda a prevenir vazamentos e está disponível em embalagens com 28 ou 48 unidades.

Modo correto de usar as novas Fraldas Huggies Supreme Care

O modo de usar é mais prático e eficaz, sem mistério! As abas laterais presentes na parte de dentro da fralda devem ser levantadas. Em seguida, coloque o seu bebê sobre a fralda aberta e ajuste as orelhas frontais, deixando-as esticadas sobre a barriguinha da criança. Agora, é só descolar os fechos e levar suas extremidades em direção ao meio da fralda, lembrando sempre de ajustar de acordo com o corpinho do bebê.

Falando em corpinho, as Fraldas Huggies Supreme Care servem para todos os tamanhos, estando disponíveis para crianças com menos de 6 kg até 18 kg.

Segredos na hora da troca

 Evite irritações na pele do seu bebê seguindo os passos corretos na hora da troca de fralda.

  1. Limpe o bumbum do seu bebê com as novas toalhinhas umedecidas hipoalergênicas Huggies Supreme Care;
  2. Em seguida, proteja-o com o creme preventivo de assaduras Huggies;
  3. É importante estar sempre atento, pois as alergias mais comuns são causadas pelo calor ou por falta de uma higiene eficaz;
  4. Além de manter a região do bumbum do bebê sempre bem limpinha, é importante limpar, também, o umbigo, tendo bastante cuidado durante as trocas de fralda, por ser uma região bastante sensível.

Como saber o tamanho ideal para o seu bebê?

Conforme o crescimento do seu bebê é fundamental realizar a troca de tamanho das fraldas, para evitar vermelhidão no corpinho dele, além de assaduras, irritações na pele e até mesmo para que a fralda não vaze.

As Fraldas Huggies Supreme Care apresentam os tamanhos P, ideais para bebês com até 6 kg; M, planejadas para bebês que pesam entre 5,5 a 9,5 kg; G, feitas sob medida para os pequenos não muito pequenos, com 9 a 12,5 kg; XG, desenhada para bebês com peso entre 12 e 15 kg; e XXG, ideal para os bebês que já estão saindo das fraldas, que pesem entre 14 e 18 kg.

O que fazer com as fraldas usadas?

Mas e depois que as fraldas forem usadas, como descartá-las? É mais fácil ainda! Começando pela parte da frente, enrole a fralda e prenda com o fecho ajustável. Lembre-se de nunca jogar as fraldas no vaso sanitário, sempre no lixo.

 

Você também pode
gostar de:

pessoas diversas brindando com bebidas diferentes - bebidas e comidas que combinam - assaí atacadista

Encontro de sabores - bebidas e comidas que combinam perfeitamente

Vamos contar quais são as bebidas e comidas que combinam, ajudando você a aproveitar melhor as refeições!  

mulher preta e mulher asiática preparando uma receita de salada felizes na cozinha - Assaí Atacadista

Receita de salada: 3 opções coloridas e saudáveis

Veja como fazer uma receita de salada e melhore sua alimentação

mesa com pizza e temperos - abrir uma pizzaria - Assaí Atacadista

Dicas fascinantes para abrir uma pizzaria economizando

Aprenda como abrir uma pizzaria e tenha o seu próprio negócio alimentício!  

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!