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4 dicas para sua equipe vender mais

Para ter um negócio de sucesso é preciso uma equipe de vendas motivada. Muitas vezes, relações de trabalho tumultuadas, desafetos ou detalhes mal ajustados podem interferir de maneira crucial no desenvolvimento do serviço ofertado ao seu cliente. Conheça 4 dicas para o treinamento de seus funcionários.

  1. A rotina (especialmente quando imposta) pode acabar com o potencial de um profissional. É importante estabelecer as atividades que devem ser realizadas todos os dias, mas o vendedor não pode se tornar escravo da sequência delas. Se em um dia ele prefere fazer dez ligações frias e apenas no dia seguinte contatar potenciais clientes, não há problema nisso. Se o vendedor atinge a meta proposta, a ordem de organização seguida por ele é indiferente.
  2. O vendedor precisa passar credibilidade aos clientes! Para que isso aconteça ele deverá saber tudo que envolve o serviço ou produto que vende. O profissional tem a obrigação de dominar todos os aspectos relacionados ao item vendido, a fim de que possa esclarecer eventuais dúvidas dos clientes, aumentando a credibilidade do atendimento feito e garantindo a confiança do cliente no vendedor que o atendeu.
  3. Gostar do seu trabalho, ter um clima agradável com as demais pessoas que estão em conjunto e manter um ambiente de trabalho leve são aspectos que motivam qualquer profissional. Procure estabelecer comportamentos que permitam elevar o clima de serviço, sem que fique muito exigente e pesado.
  4. Criar uma relação sem medo entre chefe e funcionário permite que o profissional se sinta confortável para conversar sobre problemas no trabalho. Com laços definidos e fortificados, o funcionário se mantém motivado para desempenhar melhor suas funções.

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