Compartilhe

Intimus o ensina o que levar na bolsa para o seu dia a dia

Dica da Intimus sobre os top itens essenciais para se ter na bolsa

Quando o assunto é a bolsa de uma mulher, pode pegar uma cadeira que lá vem história! Coisas a mais, coisas de menos, o segredo é organização e planejamento.

Hoje, o Dicas Assaí, a Flávia Ferrari e a Intimus vão lhe contar quais são os itens que você precisa ter na sua bolsa para que você não seja pega desprevenida! Confira o vídeo!

O primeiro item que deve ter presença garantida na sua bolsa é o Protetor Diário Intimus, pois só ele vai dar a segurança e o conforto que você precisa no seu dia a dia.

Uma ótima dica para você sempre ficar hidratada é levar uma garrafinha de água e sempre repô-la quando passar perto de algum bebedouro. Assim, você economiza no seu bolso e continua hidratada.

E, falando de cuidados, a bolsinha de maquiagem é algo que não pode faltar. E não precisa ser uma bolsinha cheia de coisas não: batom, protetor solar e pó compacto dão conta do recado no dia a dia.

A melhor amiga do seu dia a dia é a bolsinha de higiene pessoal. Ela segue a mesma linha da bolsa de maquiagem, ou seja, nada em excesso: escova de dentes, fio dental, enxaguante bucal e um desodorante são os itens essenciais que você precisa levar.

Não vivemos mais sem o celular, não é mesmo? Por isso, carregador e fones de ouvido são essenciais para não ficar sem bateria e para ouvir uma música relaxante.

E, para finalizar, já pode pegar seu guarda-chuva e colocar dentro da bolsa, porque não tem coisa pior do que ser pega desprevenida e voltar para casa toda molhada.

Outras dicas como essas você encontra em nosso canal no YouTube.

Dica patrocinada: KIMBERLY-CLARK

Você também pode
gostar de:

travessa de assado de salmão e outros alimentos de páscoa - peixe para a páscoa - assaí atacadista

Peixe para a Páscoa: 5 opções que cabem no seu bolso

Leia esta matéria antes de comprar peixe para a Páscoa e economize muito mais!  

prato com ovos e especiarias e decorações de coelho - receitas salgadas para a pascoa - assaí atacadista

Veja 4 receitas salgadas para a Páscoa e se delicie!

Confira receitas salgadas maravilhosas para a Páscoa!  

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!