Conteúdo principal

Ouvidoria

O objetivo deste canal é intermediar soluções relativas a ações desalinhadas ao Código de Ética da nossa empresa. Aos denunciantes de boa-fé garantimos:

  • Não retaliação
  • Sigilo e confidencialidade
  • Anonimato

A cooperação dos nossos colaboradores e parceiros comerciais é essencial e, mais do que um direito, é um dever de todos não fechar os olhos para ações que contrariam os valores e o Código de Ética da empresa.

As ocorrências reportadas ao canal de Ouvidoria são analisadas por uma área independente e, caso sejam procedentes, serão aplicadas as medidas previstas em nosso Código de Ética e demais normas e procedimentos da empresa.

Fale com a Ouvidoria, de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h por meio do telefone 0800 777 3377 ou pelo e-mail ouvidoria@assai.com.br.

Importante:
A ouvidoria não trata os temas abaixo, por isso devem ser direcionados para outros canais:

  • Envio de Curriculum – clique em Trabalhe Conosco
  • Consultas de notas lançadas e pagamentos realizados - clique em Portal Assaipag.
    Lembramos que as notas em aberto devem sempre ser consultadas pela data de emissão de cada uma das notas. Caso não tenha cadastro, envie e-mail para financeiro.contasapagar@assai.com.br e solicite seu acesso
  • Questões relacionadas a experiências de compras em nossas lojas, produtos e campanhas devem ser direcionadas para o Espaço do Cliente.

FALE COM A OUVIDORIA

Por este canal sua ocorrência será registrada e o protocolo será enviado em até um dia útil


Dados Denunciado

Indique nome e telefone de pessoas que possam contribuir com a apuração, por terem presenciado a ocorrência ou por terem vivido ocorrências semelhantes com o mesmo denunciado.

Arquivos devem ter menos que 6 MB.
Tipos de arquivos permitidos: gif jpg jpeg png bmp eps tif psd txt rtf html pdf doc docx odt ppt pptx odp xls xlsx ods xml avi mov mp3 ogg wav rar zip.