Ouvidoria

Ouvidoria

Horário de atendimento

Nosso horário de atendimento é de SEGUNDA a SÁBADO das 08h às 20h

Envio de Currículo Consulta de Notas (Portal Assaipag) Espaço do Cliente

O objetivo deste canal é intermediar soluções relativas a ações desalinhadas ao Código de Ética da nossa empresa. Aos denunciantes de boa-fé garantimos:

  • Não retaliação
  • Sigilo e confidencialidade
  • Anonimato

A cooperação dos nossos colaboradores e parceiros comerciais é essencial e, mais do que um direito, é um dever de todos não fechar os olhos para ações que contrariam os valores e o Código de Ética da empresa.

As ocorrências reportadas ao canal de Ouvidoria são analisadas por uma área independente e, caso sejam procedentes, serão aplicadas as medidas previstas em nosso Código de Ética e demais normas e procedimentos da empresa.

Fale com a Ouvidoria, de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h por meio do telefone 0800 777 3377 ou por este canal (via formulário).

Importante:
A ouvidoria não trata os temas abaixo, por isso devem ser direcionados para outros canais:

  • Envio de currículo – clique em Trabalhe Conosco
  • Consultas de notas lançadas e pagamentos realizados - clique em Portal Assaipag.
    Lembramos que as notas em aberto devem sempre ser consultadas pela data de emissão de cada uma das notas. Caso não tenha cadastro, envie e-mail para financeiro.contasapagar@assai.com.br e solicite seu acesso
  • Questões relacionadas a experiências de compras em nossas lojas, produtos e campanhas devem ser direcionadas para o Espaço do Cliente.

FALE COM A OUVIDORIA

Por este canal sua ocorrência será registrada e o protocolo será enviado em até um dia útil. Fale com a Ouvidoria também por meio do telefone 0800 777 3377 de segunda a sábado, das 8h às 20h.


Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!