Compartilhe

Mix de vantagens

Para atender seus clientes com qualidade, o Assaí Atacadista aposta na variedade de produtos, unindo grandes marcas a itens regionais

Excelência na qualidade dos produtos ofertados aliada a preços competitivos têm sido a tônica do sucesso da rede Assaí Atacadista. São 77 lojas espalhadas pelo Brasil que oferecem um amplo sortimento – ao todo, seis mil itens entre mercearia, alimentos perecíveis, hortifrúti, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas.

“Trabalhamos em nosso canal com o sortimento mais enxuto do que no varejo, por exemplo. Com isso, aumenta a nossa responsabilidade em manter o sortimento sempre atualizado e adequado, atendendo as necessidades dos nossos clientes com excelência no preço e qualidade”, declara o diretor comercial do Assaí, Wlamir dos Anjos.

Mantendo o foco nas necessidades de seus clientes, o Assaí adota a política de precificação que destaca dois preços, sendo um para compras no atacado e outra para o varejo. Dessa forma, segundo Wlamir, os clientes podem usufruir de grandes vantagens no atacado de autosserviços com compras em grande volume e com a economia de tempo, encontrando todas as marcas e produtos num mesmo lugar.

“Uma dica para aproveitar esse benefício é realizar compras em conjunto com a família e amigos e dividir os produtos que vêm em caixas e grandes embalagens, pois o unitário sai mais barato. O mesmo ocorre com as compras programadas regularmente para abastecer o estoque, no caso de comércios”, orienta o diretor.

Outro aspecto importante – e extremamente vantajoso para o consumidor final – é o fato de não ser necessário comprar caixas fechadas para usufruir do preço de atacado. Cada produto possui uma tabela que define a partir de quantos itens são aplicados os valores mais baixos: em alguns casos, comprando três unidades do mesmo produto já é possível comprar no preço de atacado.

Parcerias de peso

Para manter um completo mix com produtos das grandes marcas, o Assaí firmou uma sólida parceria com fabricantes do calibre da AMBEV, Aurora Alimentos, Bunge, Cervejaria Petrópolis,  Coca-Cola, JBS, Nestlé, Seara e Unilever, garantindo uma vasta gama de produtos de alta qualidade e excelente aceitação no mercado. Além desses, em 2013 a lista de fornecedores ativos chegou a mais de 1300.

Para os próximos anos, de acordo com o diretor comercial, a rede planeja aumentar ainda mais a integração com seus principais fornecedores. “Nosso objetivo é partir para uma distribuição dessas marcas em todo o território nacional, buscando inovação constante, acelerando a identificação de produtos de fornecedores regionais para a distribuição em grandes centros urbanos, colocando o Assaí como um verdadeiro braço de distribuição dessas marcas”, assegura.

Clique aqui e confira a matéria completa na primeira edição da Revista Assaí Bons Negócios.

Você também pode
gostar de:

cesta com alimentos de São João - kits juninos - Assaí Atacadista

Kits juninos: crie, venda e ganhe dinheiro no São João

Veja como ganhar uma renda extra no período de São João vendendo kits juninos com as dicas do Blog Assaí!

cesta com pipoca com uma casal de xadrez no fundo - Assaí Atacadista - presentes para o dia dos namorados

Dia dos Namorados: presentes criativos que combinam com o São João

Surpreenda seu par com presentes de Dia dos Namorados que fogem do óbvio e demonstram amor no clima junino

mulher branca com trajes de festa junina segurando e olhando para o celular sorrindo - curiosidades sobre o São João - Assaí Atacadista

3 curiosidades sobre o São João que você provavelmente não sabia

Veja curiosidades sobre o São João e aprenda mais sobre a origem e as tradições de uma das festas culturais mais...

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!