Compartilhe

Millennials: conheça algumas características de consumo da geração

Consumidores entre 25 e 30 anos se preocupam com saúde, bem-estar, pagam mais por produtos mais práticos e são receptivos a novidades. Esse é o seu público? Então saiba o que fazer para atrair cada vez mais esses jovens para o seu estabelecimento e fidelizá-los à sua marca, de acordo com um estudo realizado pela Goldman Sachs e divulgado pela Tetra Pak.

  • Apresente novos produtos: 65% dos millennials têm interesse em testar coisas novas, contra 39% das outras gerações.
  • Seja prático: 41% se dizem dispostos a pagar mais por produtos que facilitem a vida.
  • Saúde acima de tudo: 51% evitam comer fast food e 63% escolhem alimentos e bebidas que ofereçam mais qualidade de vida.
  • Tecnologia sempre: 84% deles possuem smartphones e esperam que as marcas interajam com eles no ambiente online.

Você também pode
gostar de:

família branca com uma mulher, duas crianças e um homem lavando um carro preto - cuidados com veículos - Assaí Atacadista

Cuidados com veículos: 4 itens essenciais para a manutenção

Não sabe quais cuidados com veículos podem ser feitos em casa para ajudar na manutenção preventiva? Então leia esta...

Hambúrguer Flow Pack: faça uma receita suculenta com a Sadia!

Surpreenda na hora do lanche com essa receita deliciosa feita com o Hambúrguer Flow Pack novidade da Sadi

Pão de Mel Barion: descubra o que torna esse docinho maravilhoso

Conheça o Pão de Mel Barion e descubra curiosidades sobre essa doçura que sempre está na moda!

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!