Canal de Ética

Canal de Ética

O objetivo deste canal é intermediar soluções relativas a ações desalinhadas ao Código de Ética da nossa empresa. Aos denunciantes de boa-fé garantimos: Não retaliação; Sigilo e confidencialidade e Anonimato

As ocorrências reportadas ao Canal de Ética são analisadas por uma área independente e, caso sejam procedentes, serão aplicadas as medidas previstas em nosso Código de Ética e demais normas e procedimentos da empresa.

Atenção!
As solicitações e dúvidas relacionadas a questões processuais (como assuntos de RH, benefícios, ponto, folha de pagamento, entre outros) devem ser registradas exclusivamente por telefone ou e-mail

Para prosseguir, por favor, escolha uma das opções abaixo:

Canais de Ética

Atendimento disponível 24 horas e 7 dias por semana

Telefone: 0800 777 3377

E-mail: canaldeetica@assal.com.br

Site: www.assal.com.br/canaldeetica

Envio de Currículo

Consultas de chamados/notas (apenas para fornecedores)

Espaço do Cliente

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!