ASSAÍ CIDADE DOS FUNCIONÁRIOS RECEBE TAÇA DA COPA DO NORDESTE NESTE SÁBADO (02/08)

Visita do troféu oficial da competição também contará com a presença do ex-jogador Magno Alves, ídolo do Ceará

Troféu da Copa do Nordeste 2025 Foto: (Divulgação/CBF)

Troféu da Copa do Nordeste 2025 Foto: (Divulgação/CBF)

Fortaleza, agosto de 2025 – O Assaí, a maior e mais presente empresa brasileira do varejo alimentar e atacadista oficial da Copa do Nordeste, promoverá um encontro entre a Taça da Copa do Nordeste com o ídolo Magno Alves, ex-jogador com passagem pelo Ceará Esporte Clube, neste sábado (02/08). O Assaí Cidade dos Funcionários recebe o evento em que a tão desejada “Orelhuda” ficará exposta para visitação das 12h às 20h. Os clientes e torcedores que passarem pela loja ainda podem participar de atividades interativas concorrendo a brindes e fazer fotos com o mascote Zeca Brito. O evento é totalmente gratuito e a presença do ídolo será das 16h às 17h.

A taça chega em momento que o Ceará disputa a semifinal da Copa do Nordeste e ficará exposta em um espaço “instagramável”, com painel oficial do campeonato para fazerem registros para as redes sociais. Ainda haverá ativações para os fãs de futebol se divertirem e mostrar que é bom de bola, com o tradicional desafio de Chute ao Gol. Os(as) participantes ainda terão a chance de ganhar brindes especiais, como copos exclusivos, sacolas retornáveis e vales-compras no valor de R$ 50.

O Assaí Atacadista conta com 82 lojas em funcionamento no Nordeste, sendo 15 delas no Ceará, localizadas nas cidades de Fortaleza, Sobral, Caucaia, Iguatu, Juazeiro do Norte e Maracanaú. A rede está presente no Estado desde 2008, com a inauguração da unidade Bezerra de Menezes, sendo o primeiro local a receber investimentos da empresa fora do eixo Rio-São Paulo. A rede também é o Atacadista Oficial do Campeonato Cearense e sediou, em Fortaleza, a primeira etapa do seu Circuito de Corridas próprio, criado em comemoração ao aniversário de 50 anos da Cia. e que também percorreu os estados da Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Pará.

Serviço | Visita da Taça – Copa do Nordeste 2025

Entrada gratuita e aberta ao público

Local: Assaí Cidade dos Funcionários – Rodoviária BR 116, nº 501

Data: 2 de agosto – Sábado

Horário: 12h às 20h.

Horário de ação com o jogador: 16h às 17h

Como participar: Evento gratuito e aberto ao público.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista é uma Corporation (empresa sem um único controlador), que opera no setor de atacarejo há 50 anos e é a maior e mais presente empresa brasileira do varejo alimentar (Abras e NielsenIQ Homescan). É ainda a melhor companhia de atacado e varejo do Brasil (Melhores e Maiores 2024 da Exame); a marca mais valiosa do setor no país (Interbrand, Brand Finance e TM20) e alcançou a melhor colocação da história para uma empresa brasileira no ranking Global Powers of Retailing 2025, da Deloitte, entre as 100 maiores varejistas do mundo com base em desempenho financeiro (92ª colocação). Fundado em São Paulo (SP), o Assaí atende comerciantes e consumidores(as) que buscam maior economia na compra a varejo ou a atacado, liderando a proposta de inovação no formato. Atualmente, tem mais de 300 lojas em todas as regiões do país (24 Estados + DF) e mais de 88 mil colaboradores(as), sendo reconhecida pela GPTW como a melhor empresa de varejo alimentar para se trabalhar (companhias com mais de 10 mil colaboradores). As ações do Assaí são as únicas de uma empresa de atacarejo negociadas na B3 (ASAI3). Forte geradora de caixa, cresce ano após ano e, em 2024, registrou faturamento de R$ 80,6 bilhões. Reconhecida pelo seu forte trabalho social, conta com o Instituto Assaí que, desde 2022, atua com ações de impacto social nas frentes de apoio ao empreendedorismo, incentivo ao esporte e segurança alimentar.

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!