Conteúdo principal

Fale Conosco

CONHEÇA O ASSAÍ CONHEÇA O ASSAÍ

Quais as vantagens de comprar no Assaí Atacadista?

O Assaí atende desde o pequeno e o médio comerciante (donos de lanchonetes, restaurantes, vendedores ambulantes, pizzarias, quiosques, entre outros) até o cliente final, que busca economia em suas compras, tanto no atacado como no varejo.

Cada vez mais, o Assaí Atacadista atrai famílias ou grupo de amigos que perceberam economia real em suas compras e com muita variedade de produtos. Além disso, aceitamos vários cartões como forma de pagamento para facilitar suas compras. Confira todos os cartões que aceitamos clicando aqui.

Como faço para comprar no Assaí Atacadista?

É muito fácil comprar no Assaí, você não precisa de cadastro nem de documentação, basta escolher seus produtos e passar pelo caixa.

O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito, crédito ou vale-alimentação. Confira as bandeiras de cartões aceitas clicando aqui.

Quais tipos de produtos são vendidos no Assaí Atacadista?

Em nossas lojas estão disponíveis mais de sete mil itens de grandes marcas nacionais, regionais e importadas de mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, limpeza, pet, automotivos, hortifrúti e bebidas, eletroportáteis, entre outros. Essa variedade, aliada à qualidade no atendimento e ao preço competitivo, nos posicionaram entre os melhores do mercado do Brasil.

Posso comprar pelo telefone no Assaí Atacadista?

Sim, verifique em nosso site o telefone do televendas da loja de sua preferência e o horário de funcionamento de nossas lojas clicando aqui.

Como posso saber quando alguma loja vai inaugurar em minha cidade?

Fique atento aos nossos canais oficiais (Site e Redes Sociais), pelos quais comunicaremos as inaugurações das próximas lojas.

Como faço para trabalhar no Assaí Atacadista?

Acesse o nosso link de Trabalhe Conosco, e cadastre seu currículo para as vagas em aberto ou para deixar em nosso banco de dados para futuras oportunidades. Lembrando que não divulgamos vagas em perfis de redes sociais e sites que não fazem parte de nossos canais oficiais.

VISITE O ASSAÍ VISITE O ASSAÍ

Como faço para saber o endereço de uma loja Assaí Atacadista mais próxima de minha residência?

Quer saber onde tem uma loja Assaí pertinho de você? Então, clique aqui e saiba como chegar. Esperamos sua vista!

Como faço para saber o horário de funcionamento da loja Assaí da minha região em dias normais e em feriados?

Clique aqui para saber o horário de funcionamento da loja Assaí de sua preferência.

FORMAS DE PAGAMENTO FORMAS DE PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento do Assaí Atacadista?

Aceitamos cartões de crédito, cartões de débito, vale-alimentação, dinheiro e as principais carteiras digitais. Confira todos os cartões e todas as demais formas de pagamento que aceitamos clicando aqui.

Oferecemos também parcelamento exclusivo para pneus em 10x sem juros no cartão Passaí e em 4x em eletroportáteis. Clique aqui e saiba onde e como adquirir o cartão Passaí para mais benefícios exclusivos!

Posso usar cheque para fazer o pagamento das compras?

Sim, você pode. Se for sua primeira compra com cheques, dirija-se ao balcão de cadastro em uma das lojas para se cadastrar. É fácil e rápido!

Documentos necessários para cadastro de cheques:
Pessoa Jurídica: Contrato Social e Cartão CNPJ, além do RG e CPF dos Sócios da empresa.
Pessoa Física: RG, CPF e comprovante de endereço.

OFERTAS E DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS OFERTAS E DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

Como eu posso saber a disponibilidade de algum produto nas lojas Assaí?

O sortimento de nossos produtos varia de loja para loja. Visite uma loja Assaí para verificar pessoalmente o produto de sua preferência.

Como eu posso saber o preço de algum produto na loja?

Os preços dos produtos variam de loja para loja. Clique aqui e confira as ofertas desta semana da sua região ou visite uma loja Assaí de sua preferência.

Gostaria de ver as ofertas da semana do Assaí

Confira as ofertas da semana para a loja de sua preferência clicando aqui. Boas compras!

Como faço para realizar uma troca de mercadorias no Assaí Atacadista?

Dirija-se ao Atendimento ao Cliente da loja onde adquiriu o produto munido dos seguintes itens: documento com foto, CPF e endereço (necessários para efetuar o cadastro e emissão do voucher); Cupom original da compra; produto na embalagem original

Confira aqui a Política de Trocas e Devoluções completa.

NOSSAS MARCAS EXCLUSIVAS NOSSAS MARCAS EXCLUSIVAS

Gostaria de mais informações sobre as Marcas Exclusivas do Assaí, Chef e Econobom.

Em nosso site é possível saber tudo sobre as Marcas Exclusivas do Assaí Chef e Econobom. Então, clique aqui e confira nossa variedade de produtos e em quais lojas Assaí encontrar.

Gostaria de saber se na loja que eu faço minhas compras tem um produto específico da marca Chef.

Clique aqui e confira a variedade dos produtos Chef e disponibilidade em nossas lojas.

Gostaria de saber se na loja que eu faço minhas compras tem um produto específico da marca Econobom.

Clique aqui e confira a variedade dos produtos Econobom e disponibilidade em nossas lojas.

Gostaria de falar sobre um produto Chef ou Econobom que adquiri em uma loja Assaí.

Se você falar conosco sobre algum produto Chef ou Econobom que adquiriu em uma de nossas lojas, envie uma mensagem para a gente em nosso Fale Conosco e nossa equipe dará continuidade ao seu atendimento.

CARTÕES CARTÕES

Como faço para adquirir um cartão Passaí?

Se você deseja adquirir um cartão Passaí, clique aqui ou visite uma de nossas lojas Assaí em todo o Brasil. Você pode solicitar seu cartão Passaí pelo aplicativo do Assaí também.

Quer mais economia? Passaí!

Como consulto o andamento da minha proposta do cartão passaí?

Para verificar o andamento de sua proposta, entre em contato com a Central de Atendimento Itaucard 3003 3030 (Capitais, regiões metropolitanas e celular) e 0800 720 3030 (Demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Quanto tempo demora para o cartão chegar?

Depois que o seu cartão for aprovado você receberá no endereço cadastrado dentro de 15 dias corridos.

Recebi meu cartão e quero desbloquear. Como faço?

Sua senha foi enviada por SMS ou pelos correios. Caso não tenha recebido, ligue para a Central de Atendimento Itaucard 3003 3030 (Capitais, regiões metropolitanas e celular) e 0800 720 3030 (Demais localidades). Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Com a senha em mãos, baixe o Aplicativo Itaucard e debloqueie na rota Serviços > Desbloquear novo cartão > Selecione o cartão. Se você solicitou um cartão adicional, a senha também foi enviada por SMS ou correio.

Como funciona o benefício de preço de atacado a partir de uma unidade?

Nas lojas Assaí, ao efetuar o pagamento de suas compras com o cartão de crédito Passaí, pague o preço de atacado a partir da primeira unidade, para itens aplicáveis. Confira as etiquetas com destaque de preço nas lojas Assaí.

Preciso falar com o atendimento do cartão Passaí. Quais são os contatos?

O cartão de crédito Passaí dispõe de uma central exclusiva de atendimento. Ligue para 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo), para consultas, informações e serviços transacionais. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h.

Com quem falo sobre assuntos financeiros do meu cartão Passaí?

Todos os assuntos relacionados ao cartão Passaí são resolvidos por uma central exclusiva de atendimento. Ligue para 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 6h às 22h.

O cartão Passaí só pode ser usado nas lojas Assaí?

Não, este é um cartão que acompanha você no seu dia a dia. Pode ser utilizado em todos os estabelecimentos comerciais, físicos ou virtuais que aceitam as bandeiras Mastercard como forma de pagamento.

O que é o Cartão Cesta Básica Assaí:

O Cartão Cesta Básica Assaí é um novo produto financeiro que facilita a compra dos clientes que desejam fazer a compra de cestas básicas para doar a alguém, mas que não podem entregar os produtos. Desta forma, você adquire esse cartão pré-pago, faz um carregamento e doa para a(s) pessoa(s) que ele faria a doação de uma cesta física. Depois, a pessoa vai à loja realizar suas compras.

Como funciona a mecânica desse cartão:

Esse é um cartão pré-pago recarregável, com valor mínimo de R$ 50,00 e valor máximo de R$ 200 reais por cartão.

Esse benefício é exclusivo para a aquisição de cartões físicos e/ou virtuais por meio de compra centralizada em que a negociação mínima é de R$ 3.000.

Quais são os tipos de cartões disponíveis para venda?

São 2 tipos de cartões pré-pagos Cesta Básica Assaí:

  • Cartão físico, que pode ser adquirido em qualquer loja Assaí e que é utilizado da mesma forma que os demais cartões-presentes no PDV
  • Cartão virtual, que pode ser enviado para qualquer região do país, sem que você precise enviar o cartão físico por correspondência. Por meio do uso de um código, a pessoa que receber o cartão poderá imprimir o PDF e fazer suas compras. Caso haja a compra de vários cartões para distribuição a várias pessoas, não haverá a possibilidade de incluir nome e/ou CPF ou qualquer outra forma de personalização/individualização do cartão. Os cartões virtuais serão enviados ao comprador, que ficará responsável por distribuir entre as pessoas que queira beneficiar.

Como adquirir esse cartão?

Você pode adquirir informações presencialmente nos displays espalhados nos caixas da loja.

Cada loja dispõe de um número diferente de televendas, e ele pode encontrar o de sua loja de preferência no site www.assai.com.br/nossaslojas.

Qual a disponibilidade de aquisição do cartão cesta básica para as lojas?

O cartão cesta básica está disponível em todas as lojas Assaí do Brasil.

Quais documentos são necessários para se adquirir o cartão?

Por ser um cartão pré-pago, não é necessário vínculo com nenhum documento.

O cartão é vinculado a algum CPF para ser utilizado?

Por ser um cartão pré-pago, não é necessário vínculo com nenhum documento.

O que pode ser comprado no cartão?

Podem ser comprados todos os itens de alimentos, higiene e limpeza. NÃO é permitida a compra de bebidas alcoólicas e cigarros com o cartão.

Posso utilizar o valor do cartão Cesta Básica para comprar produtos PET?

Sim, única restrição são bebidas alcoólicas e cigarros.

Posso usar o cartão para comprar produtos de higiene e limpeza?

Sim, única restrição são bebidas alcoólicas e cigarros.

Posso usar o cartão para comprar itens de bazar como descartáveis e pneus?

Sim, única restrição são bebidas alcoólicas e cigarros.

Quais são os benefícios do cartão cesta básica?

Além de facilitar a logística de quem deseja fazer doações de cestas básicas acima de R$ 3.000,00 A pessoa poderá usar em até 180 dias, de forma total ou fracionada, e terá o controle total do seu saldo por meio do site www.assai.com.br/cartãopresente e aplicativo.

Meu saldo expirou e não percebi. Consigo reaver esse valor/prazo?

Não, o prazo de expiração do saldo são 180 dias a partir da carga.

Perdi meu cartão Cesta Básica. Consigo reaver esse valor?

Em caso de extravio, mediante apresentação do comprovante de compra do crédito, você poderá ir em alguma loja ou entrar em contato através do e-mail cartao.cestabasica@assai.com.br para solicitar a migração do saldo para um novo cartão.

*Esse e-mail é exclusivo para assuntos do Cartão Cesta Básica. Para demais assuntos, entre em contato com os demais canais de atendimento do Assaí.

Quero comprar uma grande quantidade de cartões para doar ou para colaboradores da minha empresa, como faço?

Entre em contato através do e-mail cartao.cestabasica@assai.com.br com a quantidade e valores de carga.

*Esse e-mail é exclusivo para assuntos do Cartão Cesta Básica. Para demais assuntos, entre em contato com os demais canais de atendimento do Assaí.

WHATSAPP OFERTAS WHATSAPP FOLHETOS

Qual o objetivo do WhatsApp Assaí de folhetos?

O WhatsApp Assaí de folhetos é um canal exclusivo para recebimento de nossos folhetos ou filmes de promoções, sempre que forem lançados. Podendo incluir nossos folhetos ou filmes exclusivos e os folhetos ou filmes em parceria com a indústria.

Qual é o número desse WhatsApp?

O número do WhatsApp Assaí Folhetos é o 0800 608 0168. Nele você escolhe sua loja preferencial para recebimento dos folhetos ou filmes. Você também pode fazer esse processo clicando aqui. No final, será disponibilizado um link, número ou QRCode para o WhatsApp da loja escolhida. Basta seguir os passos e salvar o número no seu telefone celular para receber os folhetos ou filmes sempre que forem lançados.

Como faço para receber os folhetos ou filmes de promoções do Assaí por WhatsApp?

  1. Para receber os folhetos ou filmes do Assaí, você precisa primeiro escolher a loja da qual deseja receber a oferta. Para isso, você pode clicar aqui ou mandar um “oi” para o número 0800 608 0168.
  2. Depois de selecionar a loja, você receberá um link, um número ou um QRCode para acessar o WhatsApp da loja selecionada.
  3. Mande um “oi” para o WhatsApp da loja selecionada e leia com atenção as instruções. Você precisa enviar a palavra “PROMO” para aceitar o serviço e salvar o número da loja em seu telefone celular.
  4. É necessário salvar o número do WhatsApp da loja no seu celular, em sua agenda de contatos. Sem isso você não recebe os folhetos sempre que forem lançados.

Por que preciso escolher uma loja para receber a oferta?

No Assaí, cada loja pode ter um folheto diferente, com promoções diferentes ou mesmo validades diferentes. Por isso, você precisa escolher a loja desejada para sempre receber o folheto correto.

Como faço para receber os folhetos de promoções de várias lojas?

Para receber o folheto de promoções de mais de uma loja do Assaí, você precisa repetir o passo da escolha da loja, seguir os passos e salvar o número no seu telefone celular para cada uma das lojas escolhidas.

No Assaí, cada loja pode ter um folheto diferente, com promoções diferentes ou mesmo validades diferentes. Por isso esse processo deve ser feito com cada loja.

Posso encaminhar o folheto de promoções para meus contatos?

Pode sim! É sempre bom compartilhar boas dicas com nossos amigos e familiares!

Como faço para ter atendimento de outros assuntos via WhatsApp?

Momento 1

O WhatsApp Assaí de folhetos (0800 608 0168) é um canal exclusivo para o recebimento dos nossos folhetos ou filmes de promoções, sempre que forem lançados. Não possuímos atendimento via WhatsApp. Para ter atendimento sobre outros assuntos, você pode entrar em contato por mensagem clicando aqui.

Momento 2

O WhatsApp Assaí de folhetos (0800 608 0168) é um canal exclusivo para o recebimento dos nossos folhetos ou filmes de promoções, sempre que forem lançados. Para ter atendimento sobre outros assuntos, você pode entrar em contato com o Espaço Cliente por mensagem clicando aqui ou mandar uma mensagem via WhatsApp para o número (0800 773 2322).

Como meus dados são tratados ao utilizar o WhatsApp Assaí Folhetos?

Ao utilizar os serviços do WhatsApp Assaí de folhetos, você está de acordo com o nosso aviso de privacidade, seus dados estão seguros e são utilizados exclusivamente para envio dos folhetos e filmes de promoções.

Como eu faço para sair da lista de recebimento de folhetos do Assaí via WhatsApp?

Para deixar de receber nossos folhetos de promoções via WhatsApp basta enviar a palavra “SAIR” a qualquer momento, diretamente pelo WhatsApp. Você deixará de receber nossos materiais em até 24h.

Por que tenho que salvar o número do WhatsApp da loja na minha agenda do celular?

O WhatsApp permite o envio dos folhetos e filmes de promoções Assaí apenas para o cliente que deseja este contato. Para isso, o WhatsApp exige que o cliente aceite os termos (envio da palavra “PROMO”) e salve o número da loja, em sinal de proximidade e relacionamento com o Assaí.

Mesmo que você tenha feito todos os passos, se o número não estiver salvo em seu celular, o WhatsApp não entrega os folhetos e promoções. Por isso, assim que fizer os passos para receber nossos folhetos e filmes, já salve o número da loja para garantir que receba sempre que as promoções que forem lançadas.

Fiz o cadastro e não estou recebendo ofertas. Por quê?

Se você fez os passos para receber os folhetos de promoções do Assaí via WhatsApp mas não está recebendo, isso pode ter 2 causas:

  1. O número do WhatsApp da loja não está salvo no seu celular. Para resolver este problema, basta salvar o número da loja escolhida na sua agenda do celular.
  2. Os folhetos de promoções estão em andamento. Pode acontecer que em uma data específica não haja folheto de promoções vigentes, pois o próximo folheto está sendo preparado. Basta aguardar alguns dias que você receberá nosso folheto assim que ele for lançado.

Fale Conosco

O Assaí disponibiliza um canal aberto para você fazer seus elogios, críticas, sugestões e esclarecer dúvidas sobre nossos produtos e serviços.

Clique aqui e envie seus comentários!

Imprensa

Contato exclusivo para solicitações de jornalistas, envio de convites para eventos (ou lives, palestras, congressos, etc) e convite a prêmios.

Clique aqui e envie sua solicitação!