Compartilhe

Técnicas de fidelização

O Senac está com as inscrições abertas para o curso que capacita o profissional a atuar no processo de atendimento e fidelização de clientes. Ao fim do curso, oferecido on-line, o aluno será capaz de aplicar técnicas para conhecer o cliente e sua relação com a fidelização, resolver problemas, encantar o cliente com soluções e elaborar ações de fidelização.

Carga horária: 20 horas
Informações: http://ead.senac.com

Você também pode
gostar de:

5 dicas simples de reciclagem para o dia a dia com Embalixo

Você não precisa sair de casa para cuidar do meio ambiente!

fundo rosa e azul com papel amarelo com emojis de rosto triste sério e feliz - Assaí Atacadista - feedback de clientes

Feedback de clientes: ouça opiniões valiosas para o seu negócio

Saiba como usar o feedback de clientes como uma ferramenta para o crescimento do seu comércio com as dicas que o...

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!