Assaí Retail Media recebe mais reconhecimento com premiações em 2025
16/12/2025 - 17h
Você também pode ouvir esse conteúdo!
Sumário
Assaí Retail Media recebe mais reconhecimento com premiações em 2025
O Assaí Atacadista foi destaque na edição 2025 do Prêmio POPAI Brasil — a mais tradicional e respeitada premiação do marketing no varejo brasileiro.
O Prêmio POPAI Brasil reconhece os projetos mais eficazes e inovadores em visual merchandising, comunicação no ponto de venda, displays e ações de marca — reforçando a importância de transformar o varejo físico em um espaço de experiência para o shopper.
E em 2025 a rede Assaí conquistou 9 troféus no “Oscar do Varejo”, resultado que celebra a criatividade, a estratégia e a excelência das práticas de Retail Media aplicadas no ponto de venda.
Destaques das Conquistas

O Assaí recebeu:
• 2 Ouros
• 3 Pratas
• 4 Bronzes
Esses prêmios foram conquistados em diferentes categorias, como Projetos Especiais de Displays, Ações Varejistas, Economia Digital e Trade Marketing, com ativações relevantes e impactantes construídas em parceria com grandes indústrias como Procter & Gamble, Ambev, Unilever, Pernod Ricard, Diageo, Kenvue e Heineken.
Prêmios e projetos
OURO
• Projetos Especiais de Displays e Peças — Pantene Biotinamina B3, com P&G.
• Projetos Varejistas — Guaraná Orgulho Original – Senna, com Ambev.
PRATA
• Economia Digital — MUNDOS – Adega, com Pernod Ricard.
• Projetos Especiais de Displays e Peças — Dove Desodorante Creme Sérum, com Unilever.
• Projetos Varejistas — Pepsi UEFA, com Ambev.
BRONZE
• Ações de Trade Marketing e Marketing — Guaraná Orgulho Original – Senna, com Ambev.
• Displays e Peças de Merchandising — Johnson’s Baby Túnel Esteira Rolante, com Kenvue.
• Projetos Especiais de Displays e Peças — Johnnie Walker e Old Parr Ilha 360º, com Diageo.
• Projetos Varejistas — Heineken Rock in Rio 2024, com Heineken.
Parcerias que Inspiram

O resultado é fruto de um trabalho colaborativo e contínuo entre:
• Equipes internas de Retail Media .
• Indústrias parceiras, que confiaram no alto fluxo de lojas do Assaí — o maior do Brasil — como ambiente ideal para ativações impactantes.
• Agências, com atuação em toda a execução e entrega de qualidade dos projetos.
Essas parcerias reforçam a importância de unir propósito, estratégia e pessoas certas para promover experiências memoráveis no ponto de venda — um diferencial competitivo no varejo atual.
O Que Isso Significa para o Varejo
Ser reconhecido no POPAI Brasil sinaliza que o Assaí está liderando práticas inovadoras, indo além da simples exposição de produtos, e usando a loja física como um espaço relevante de relacionamento com o cliente.
Além disso, é mais uma prova da evolução da estratégia de Retail Media da rede, que hoje integra formatos digitais, intervenções sazonais e soluções que criam valor real para o cliente no momento da compra.
Assaí Atacadista: a evolução, de Sol a Sol
Com propósito, estratégia e um time focado em excelência, o Assaí continuará se inovando e evoluindo para entregar a melhor performance, fazendo com que o cliente tenha experiências positivas, e aproveite suas compras com economia, qualidade e variedade.
Saiba mais quais prêmios e reconhecimentos o Assaí conquistou ao longo dos anos, acessando: assai.com.br/premios-e-reconhecimentos.
Obrigado por ler até o final! Acompanhe os perfis oficiais do Assaí nas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Instagram | Facebook | TikTok | YouTube.
Contato Assaí Retail Media: leandro.schoechet@assai.com.br.



