Compartilhe

Futebol também pode ser um bom negócio

Dê um drible na concorrência e goleie a clientela! O Assaí preparou algumas dicas para você fazer um bom negócio, incorporando o futebol no seu comércio e lucrando ainda mais com o esporte mais popular do mundo. 

É difícil encontrar alguém por aí que não goste de futebol, certo? Não é à toa: o futebol é o esporte mais popular do mundo, movimentando bilhões em dinheiro e em pessoas. E claro que o Assaí te ajudaria a fazer do futebol um bom negócio para você também! Inserindo algumas novidades, você já pode começar a lucrar com essa que é uma verdadeira paixão nacional. 

São diversas possibilidades que podem ser exploradas para fazer um bom negócio, superando a concorrência e chamando a atenção dos clientes usando a temática do futebol. Produtos temáticos, decoração de bolos e doces, espaços no ponto de venda que fazem referência ao futebol e muito mais podem ser usados para alavancar as suas vendas e ter um bom negócio ainda mais lucrativo. 

Ponto de venda e produtos

Produtos temáticos são sempre um bom negócio! O primeiro de tudo é entender qual é o seu comércio e onde o futebol pode te ajudar a lucrar ainda mais. Se você tem um ponto de venda, um comércio físico onde os clientes possam comprar pessoalmente, pode usar uma decoração com temática de futebol. 

Desde posters, quadros e banners até painéis pintados que façam referência ao esporte podem ser usados para incrementar o seu comércio e te ajudar a fazer um bom negócio, chamando ainda mais a atenção do seu cliente. Além disso, itens menores, como expositores, porta copos ou porta temperos podem ser estilizados, criando um ambiente totalmente futebolístico. 

Outra dica legal que pode te ajudar a criar um comércio temático é adaptar os produtos que você vende. Cardápios podem conter pratos e drinks com nomes referentes ao futebol e curiosidades sobre esse esporte. Nomes como “foguete”, “trivela” e “chaleira” podem ser usados, deixando sua cartela de produtos ainda mais atraente. Além disso, a própria decoração de alimentos, como cupcakes com desenho de bola de futebol, podem ser opções para um bom negócio. 

Nem todo mundo gosta de futebol. E aí?

Apesar de ser um esporte muito popular, é verdade que nem todo mundo pode gostar de futebol. Por isso, uma opção interessante para continuar fazendo um bom negócio, é fazer dias temáticos, podendo até acompanhar o calendário de jogos de alguns campeonatos. Assim, você poderá alcançar grupos diferentes de clientes, lucrando ainda mais. 

Aproveite o Brasileirão Assaí para lucrar ainda mais com o seu comércio, além de economizar com os preços baixos que o Assaí tem. O blog do Assaí sempre traz novidades e dicas para você não perder tempo e conquistar seus clientes, com receitas, dicas de negócios e curiosidades.

 

Você também pode
gostar de:

Receitas com Nescau perfeitas para começar bem o dia

Vamos encher o dia com doçura e energia? Confira essas duas receitas perfeitas com Nescau

grelha com carnes de churrasco no espeto - assaí atacadista

Carnes para churrasco: 5 cortes para impressionar na grelha

Economize nas carnes para churrasco sem abrir mão da qualidade com o Assaí!

bolo de laranja com creme - cardápio de outono - Assaí Atacadista

Cardápio de outono: 4 delícias da confeitaria para desfrutar

Conheça doces maravilhosos para incluir no cardápio de outono do seu negócio!  

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!