Compartilhe

Como usar a máscara de hidratação para os cabelos

Se você busca por mais nutrição e brilho para os cabelos, então uma boa máscara de hidratação vai ajudar a dar mais vida para os seus fios! Na nossa dica de hoje, vamos ajudar você a se livrar dos cabelos opacos e ressecados com um produto de qualidade e confiança: a Máscara de Hidratação Inoar Blends.

Existe o jeito certo de passar o produto nos cabelos, sem exagerar na dose e fazer com que toda a cabeleira receba hidratação de forma uniforme para um resultado perfeito e duradouro.

 

 

Para que serve a máscara de hidratação?

As máscaras de hidratação ajudam a dar mais brilho e nutrição aos cabelos que sofrem de ressecamento, apresentam frizz, apresentam fios ressecados ou quebradiços.

Se você estiver deixando o cabelo crescer, aplicou alguma química nas madeixas ou simplesmente ficou com os cabelos expostos ao sol, cloro ou areia, então você precisará de uma máscara de hidratação no seu dia a dia!

 

Como usar corretamente a máscara de hidratação?

Primeiro, é preciso escolher o melhor produto para o seu tipo capilar com benefícios para os seus fios. É por isso que a Máscara de Hidratação inoar Blends é uma ótima opção.

Indicada tanto para homens quanto para mulheres, ela possui vitamina C, óleos de coco, abacate e argan, que hidratam profundamente e proporcionam brilho intenso, maciez e maleabilidade para os seus cabelos.

Depois, é importante aplicar perfeitamente nas madeixas, mecha a mecha, e passar a sua máscara de hidratação da nuca em direção à testa, de baixo para cima, no sentido do crescimento dos fios.

Você pode fazer isso no banho, logo após lavar os cabelos com shampoo. Em seguida, espere cerca de três minutos até a sua máscara de hidratação agir e enxágue bem.

Ao aplicar o produto nos cabelos úmidos tome cuidado, pois eles não podem estar encharcados de água, senão pode comprometer o efeito da máscara nos cabelos. Se quiser, utilize uma toalha para tirar o excesso de umidade dos fios antes de aplicar a sua Inoar Blends.

Outra dica importante é: se o seu cabelo é mais ressecado do que o normal, passe um pouco de produto na sua raiz e massageie bem para que a hidratação alcance o couro cabeludo. Por outro lado, se você tem a raiz muito oleosa, aplique somente do começo das mechas até as pontas dos cabelo.

 

Agora, não tem desculpas para ficar com os cabelos ressecados e sem vida, não é mesmo? Com o uso correto da sua máscara de hidratação, os seus fios vão ficar com um brilho natural e incríveis todos os dias!

 

Outras dicas como essa você encontra em nosso canal no YouTube.

Dica patrocinada: Alekosmética - Máscara de Hidratação Inoar Blends

 

Você também pode
gostar de:

pessoas diversas brindando com bebidas diferentes - bebidas e comidas que combinam - assaí atacadista

Encontro de sabores - bebidas e comidas que combinam perfeitamente

Vamos contar quais são as bebidas e comidas que combinam, ajudando você a aproveitar melhor as refeições!  

mulher preta e mulher asiática preparando uma receita de salada felizes na cozinha - Assaí Atacadista

Receita de salada: 3 opções coloridas e saudáveis

Veja como fazer uma receita de salada e melhore sua alimentação

mesa com pizza e temperos - abrir uma pizzaria - Assaí Atacadista

Dicas fascinantes para abrir uma pizzaria economizando

Aprenda como abrir uma pizzaria e tenha o seu próprio negócio alimentício!  

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!