Compartilhe

Ovos recheados: 6 sabores deliciosos para esta Páscoa

Confira 6 dicas de sabores de ovos recheados que prometem ser um sucesso nesta Páscoa

Com a chegada da Páscoa, muitos negócios que vendem doces e bolos se adaptam para a ocasião. E suas prateleiras começam a ficar cobertas dessas maravilhas que são os ovos recheados.

Para ajudá-lo a se preparar para a Páscoa, o Blog Assaí Bons Negócios separou 6 sabores de ovos recheados que prometem ser um sucesso nesta Páscoa. Confira:

Bolo de cenoura

Como todo coelhinho ama cenoura, um ovo recheado com bolo de cenoura não podia faltar! Faça o bolo de cenoura à parte e intercale-o com brigadeiro na hora de rechear o ovo. É sucesso na certa.

Brigadeiro

O clássico é sempre a escolha perfeita! O ovo recheado com um bom brigadeiro sempre cai muito bem.

Ninho com Nutella

Você já deve ter percebido que, de uns tempos para cá, o sabor Ninho com Nutella tomou conta de tudo! Por que não apostar nesse recheio irresistível?

Kinder

Outro clássico de ovo de Páscoa é o Kinder. Rechear um ovo com brigadeiro e todas as variedades do Kinder (Kinder ovo, bueno, chocolate) dá um gostinho especial para a festividade.

Stikadinho

Você conhece o famoso Stikadinho, não é? Aquele chocolate recheado com morango. Hmm! E que tal um ovo de Stikadinho? Basta fazer um brigadeiro de morango para rechear o ovo. Por fim, decore com o chocolate.

Surpresa de uva

A surpresa de uva é uma variação do bombom de travessa para o ovo de Páscoa. Genial, não é? Para fazê-lo, é só rechear o ovo com brigadeiro branco e uvas verdes sem semente. E óbvio: não se esqueça de cobrir com uma deliciosa ganache de chocolate!

Gostou desses deliciosos sabores de ovos recheados? Então experimente! Para mais conteúdos exclusivos, acesse o Blog Assaí Bons Negócios.

Você também pode
gostar de:

travessa de assado de salmão e outros alimentos de páscoa - peixe para a páscoa - assaí atacadista

Peixe para a Páscoa: 5 opções que cabem no seu bolso

Leia esta matéria antes de comprar peixe para a Páscoa e economize muito mais!  

prato com ovos e especiarias e decorações de coelho - receitas salgadas para a pascoa - assaí atacadista

Veja 4 receitas salgadas para a Páscoa e se delicie!

Confira receitas salgadas maravilhosas para a Páscoa!  

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!