Compartilhe

Millennials: conheça algumas características de consumo da geração

Consumidores entre 25 e 30 anos se preocupam com saúde, bem-estar, pagam mais por produtos mais práticos e são receptivos a novidades. Esse é o seu público? Então saiba o que fazer para atrair cada vez mais esses jovens para o seu estabelecimento e fidelizá-los à sua marca, de acordo com um estudo realizado pela Goldman Sachs e divulgado pela Tetra Pak.

  • Apresente novos produtos: 65% dos millennials têm interesse em testar coisas novas, contra 39% das outras gerações.
  • Seja prático: 41% se dizem dispostos a pagar mais por produtos que facilitem a vida.
  • Saúde acima de tudo: 51% evitam comer fast food e 63% escolhem alimentos e bebidas que ofereçam mais qualidade de vida.
  • Tecnologia sempre: 84% deles possuem smartphones e esperam que as marcas interajam com eles no ambiente online.

Você também pode
gostar de:

banner Prêmio POPAI 2025-Assaí Atacadista

Assaí Retail Media recebe mais reconhecimento com premiações em 2025

Assaí Retail Media recebe mais reconhecimento com premiações em 2025 Destaques das Conquistas Prêmios e projetos...

Café Melitta Sabor da Fazenda: grãos selecionados e sabor único

Procurando um café fresquinho e saboroso? Então experimente o Café Melitta® Sabor da Fazenda! Leia e saiba o que...

mesa de madeira com mapa global ilustrado na farinha-Assaí Atacadista-pratos típicos de Natal

Tour gastronômico: pratos típicos de Natal e Ano-Novo pelo mundo

Dê a volta ao mundo descobrindo os pratos típicos de Natal e Ano-Novo em diferentes países e aprenda sobre outras...

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!