Compartilhe

Millennials: conheça algumas características de consumo da geração

Consumidores entre 25 e 30 anos se preocupam com saúde, bem-estar, pagam mais por produtos mais práticos e são receptivos a novidades. Esse é o seu público? Então saiba o que fazer para atrair cada vez mais esses jovens para o seu estabelecimento e fidelizá-los à sua marca, de acordo com um estudo realizado pela Goldman Sachs e divulgado pela Tetra Pak.

  • Apresente novos produtos: 65% dos millennials têm interesse em testar coisas novas, contra 39% das outras gerações.
  • Seja prático: 41% se dizem dispostos a pagar mais por produtos que facilitem a vida.
  • Saúde acima de tudo: 51% evitam comer fast food e 63% escolhem alimentos e bebidas que ofereçam mais qualidade de vida.
  • Tecnologia sempre: 84% deles possuem smartphones e esperam que as marcas interajam com eles no ambiente online.

Você também pode
gostar de:

mesa de escritório com três mulheres-Assaí Atacadista-mentoria para mulheres

Saiba como funciona uma mentoria para mulheres empreendedoras

Entenda como a mentoria para mulheres empreendedoras pode potencializar seu negócio, transformando seu...

homem mulher e crianças negras felizes colocando malas em um carro-Assaí Atacadista-viagem bate e volta

4 dicas para organizar um bate-volta econômico e se divertir

Quer aproveitar o feriado ou o fim de semana? Então leia esta matéria e saiba como fazer uma viagem bate-volta com...

Acessibilidade e seu impacto na experiência dos clientes PcD

Se você abriu um negócio recentemente ou tem curiosidade para entender como a acessibilidade é essencial para...

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!