Compartilhe

Millennials: conheça algumas características de consumo da geração

Consumidores entre 25 e 30 anos se preocupam com saúde, bem-estar, pagam mais por produtos mais práticos e são receptivos a novidades. Esse é o seu público? Então saiba o que fazer para atrair cada vez mais esses jovens para o seu estabelecimento e fidelizá-los à sua marca, de acordo com um estudo realizado pela Goldman Sachs e divulgado pela Tetra Pak.

  • Apresente novos produtos: 65% dos millennials têm interesse em testar coisas novas, contra 39% das outras gerações.
  • Seja prático: 41% se dizem dispostos a pagar mais por produtos que facilitem a vida.
  • Saúde acima de tudo: 51% evitam comer fast food e 63% escolhem alimentos e bebidas que ofereçam mais qualidade de vida.
  • Tecnologia sempre: 84% deles possuem smartphones e esperam que as marcas interajam com eles no ambiente online.

Você também pode
gostar de:

mãos clicando em uma calculadora e escrevendo em um caderno com notas de dinheiro e um óculos de grau na mesa - dicas de economia no verão - Assaí Atacadista

Verão no azul: 4 dicas de economia que vão salvar seu bolso

Gaste menos sem passar calor neste verão com as dicas de economia que o Blog Assaí reuniu para você!

prato com salada, creme e espetinho de frango - receitas leves para o verão - Assaí Atacadista

5 receitas leves e fáceis para um verão cheio de sabor!

Aprenda a fazer receitas leves e refrescantes para o verão e equilibre sua alimentação!

mão branca colocando uma nota de dolar em um cofre no formato de porquinho com óculos de sol - renda extra no verão - Assaí Atacadista

Venda esses produtos e garanta uma renda extra no verão

Faça uma renda extra no verão vendendo 3 tipos de alimentos irresistíveis nessa estação!

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!