Compartilhe

Cabelos mais hidratados e sedosos em poucos minutos

Como dar mais brilho e vida aos seus cabelos?

Cabelos lisos, ondulados, cacheados e crespos. Existem muitos de tipos de cabelos e cada um deles precisa de um cuidado especial para se manter vivo e saudável. Fios opacos e com aspereza ao toque são sinais de alerta!

Para todos os tipos de cabelo, manter os fios sempre hidratados, alcançando todas as camadas da estrutura capilar, é fundamental. Mas como isso pode ser feito de forma eficaz?

É fácil! Fatores que você nem imagina acabam influenciando bastante nos danos aos seus fios, como beber pouco líquido, ter o hábito de tomar banhos muito quentes ou usar secador e chapinha com frequência sem um creme próprio para proteger os cabelos.

Com as mudanças climáticas, também é comum notar algumas diferenças nos fios. Clima úmido ou seco demais pode acabar influenciando bastante no “humor” do seu cabelo. Sabe quando você fica horas na frente do espelho tentando dar um jeito nos seus fios rebeldes e percebe que não vai ter solução? Porém, existe sim uma solução!

O primeiro passo para ter um cabelo mais saudável, segundo especialistas, é o uso de Geleia Real e Vitaoils, que são fundamentais para nutrir e hidratar todas as camadas da estrutura capilar, sendo responsáveis por lubrificar, umectar e repor a massa capilar.

Os cuidados que você tem com seus fios, desde a escolha dos produtos corretos para o seu tipo de cabelo, considerando também a qualidade e as recomendações de especialistas no momento da decisão, até a forma como acontece a aplicação desses produtos nos fios, são fatores decisivos para ter bons resultados.

Qual é a fórmula secreta para ter fios mais vivos e saudáveis?

Os novos shampoos e condicionadores Alta Moda é... chegaram para garantir muito mais saúde e brilho aos seus cabelos. Sua fórmula com Cramberry, Caviar, Tamarind, Óleo de Argan, Ômegas, Arginina, Vitamina F, Keratina, ausência de sal e muitos outros ingredientes poderosos, além da tecnologia profissional, aplicada em toda a linha, permite encontrar o produto ideal para o seu tipo de cabelo e suas necessidades.

 

E na hora de aplicar?

Com os produtos Alta Moda é... em mãos, é só umedecer os seus cabelos e aplicar o shampoo, sem esquecer de emulsionar a espuma por todos os fios com abundância. Você começa a sentir os resultados de forma imediata! Com a sensação do frescor, da leveza dos fios e o toque de limpeza, é fundamental aplicar o condicionador da mesma linha.

Retire o excesso de água e aplique o condicionador, massageando ao longo do comprimento e nas pontas. É recomendado evitar o contato do creme condicionador com a raiz do cabelo. Em seguida, é só enxaguar.

Gostou da dica para manter a qualidade do seu cabelo? Compartilhe o conteúdo com os amigos e aproveite as ofertas especiais do Assaí Atacadista para comprar os produtos para sua higiene pessoal. Estar com você. Esse é o nosso negócio!

Você também pode
gostar de:

mulher preta e mulher asiática preparando uma receita de salada felizes na cozinha - Assaí Atacadista

Receita de salada: 3 opções coloridas e saudáveis

Veja como fazer uma receita de salada e melhore sua alimentação

mesa com pizza e temperos - abrir uma pizzaria - Assaí Atacadista

Dicas fascinantes para abrir uma pizzaria economizando

Aprenda como abrir uma pizzaria e tenha o seu próprio negócio alimentício!  

mulher negra empreendedora alimenticia em um restaurante - Prêmio Academia Assaí 2024 - Assaí Atacadista

Conquiste o sucesso no seu negócio com o Prêmio Academia Assaí 2024

O Prêmio Academia Assaí 2024 está de volta, trazendo novas oportunidades para micro e pequenos

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!