Compartilhe

Além das compras

Superando expectativas

Dentro do grupo de empresários que fazem suas compras na Rede, há aqueles que utilizam os produtos adquiridos no Assaí para servir aos seus colaboradores ou clientes. Como exemplo, temos o casal Maraiza Carvalho e Leno Costa, que é proprietário do Rapport Hotel (localizado na Bahia) e, desde 2013, conta com as mercadorias da loja Assaí Juazeiro da Bahia para servir aos hóspedes e colaboradores. “Nossa parceria começou na época em que o Assaí instalava sua primeira loja aqui na região. Durante a construção, alguns colaboradores ficavam hospedados conosco”, comenta Maraiza.

Além do mix de produtos, as condições de pagamento foram decisivas para que o casal concentrasse suas compras na Rede. “Eu fico responsável por todas as compras do hotel e busco sempre promoções e melhores preços. Além disso, há momentos em que o prazo é muito importante. Nem sempre é possível comprar à vista e o fato de o Assaí ter bons preços e prazo facilita minha vida”, comenta.

Muito procurado para eventos empresariais, o Rapport Hotel organiza diariamente coffee breaks. Por isso, entre os produtos que não podem faltar na lista de compras de Maraiza estão: garrafinhas de água mineral, frutas, leite, frios, café, leite condensado e farinha de trigo. Com a ajuda do Assaí, a empresária conta que pretende continuar a oferecer o melhor possível aos clientes e, assim, alçar voos mais altos em 2015. “O plano de ampliação é nosso sonho. Nós contamos com 54 apartamentos e queremos chegar ao número de 100 acomodações”, conta.

Mesmo com a forte atuação no atacado de autosserviço, o Assaí não deixa de atender aos clientes finais, em seus diferentes momentos de compra – do churrasco com os amigos nos finais de semana às tradicionais compras mensais para abastecer a despensa. O consumidor final sempre pôde comprar nas lojas do Assaí. A diferença é que, a partir de 2011, ele passou a contar com uma facilidade: comprar pequenas quantidades (variáveis de acordo com o produto) a preço de atacado. Maria José de Souza – cliente da loja Assaí Casa Verde há um ano – diz que passou a comprar na loja por indicação da irmã. “Quando soube que não haveria necessidade de comprar em grandes quantidades, quis fazer o teste e tenho notado grande economia no orçamento doméstico”, diz a consumidora.

Você também pode
gostar de:

produtos tecnologicos diversos - tecnologia para economizar - Assaí Atacadista

Tecnologia para economizar: 6 aliados da rotina familiar

Saiba como usar a tecnologia para economizar tempo e dinheiro no dia a dia!  

grupo diverso de pessoas empreendedoras - dia do comerciante - networking para comerciantes - Assaí Atacadista

Networking para comerciantes: a amizade que faz o seu negócio crescer

Vamos te contar como fazer conexões com outros empreendedores e fortalecer o networking para comerciantes!  

homem idoso branco e mulher negra empreendedores em um comércio sustentável de rua - Assaí Atacadista

Guia básico para criar um comércio sustentável

Veja o passo a passo essencial para ter um comércio sustentável e contribuir para a preservação do meio ambiente!  

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!