Compartilhe

Bolinho de chuva

Perfeitos para o lanche da tarde, os bolinhos de chuva ainda trazem aquele gostinho delicioso de comida de vó. É uma receita muito fácil e rápida.

Ingredientes

  • 2 xícaras de chá de farinha de trigo Chef
  • 5 colheres de sopa de açúcar
  • 1 ovo
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 1 pitada de sal
  • ½ colher de sopa de fermento em pó
  • ½ de xícara de leite
  • Canela e açúcar
  • Óleo

Modo de preparo

Em uma bacia, junte a farinha, o açúcar, o sal, a margarina (em temperatura ambiente), os ovos (levemente batidos) e o fermento em pó. Mexa e vá adicionando o leite aos poucos. Aqueça o óleo em uma frigideira e coloque porções da massa com auxílio de uma colher. Frite em fogo baixo até dourar. Escorra, polvilhe açúcar e canela e sirva.

Você também pode
gostar de:

mesa com dois copos e uma jarra de kombucha - Assaí Atacadista

Kombucha: 3 receitas deliciosas e práticas para experimentar

Revolucione o cardápio da sua casa ou do seu negócio com receitas de Kombucha, a bebida natural cheia de benefícios...

homem e mulher na frente de um notebook com um cartão de crédito nas mãos - Cartão Passaí - Assaí Atacadista

4 curiosidades sobre o Cartão Passaí que você precisa saber

Veja os benefícios do Cartão Passaí que provavelmente você não sabia que existiam e aproveite para fazer o seu nas...

mesa com dois cachorros quentes em um tábua com condimentos batatas e outros ingredientes - Assaí Atacadista - cachorro-quente

Cachorro-quente: 5 tendências para o cardápio do seu negócio

Aproveite o Dia do Cachorro-quente para descobrir como vender a iguaria no seu negócio com um gostinho de inovação...

Fornecedores do Assaí

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!