Quem Somos

Uma história de conquistas

A primeira loja do Assaí Atacadista nasceu em São Paulo, no ano de 1974, com foco no abastecimento do pequeno transformador. E esse foi o primeiro capítulo de uma história de sucesso, que continua crescendo a cada dia.
Em 2007, passamos a fazer parte do GPA, uma empresa do Grupo Casino e maior varejista do Brasil. Essa parceria alavancou nossa história de crescimento e assim, evoluímos de 14 para 134 lojas, com geração de 30 mil empregos.
Nosso propósito é fazer de cada loja um lugar em que o empreendedor possa fazer sua reposição diária, sem precisar comprar para longos períodos e grandes estoques, além de poder negociar diretamente com o gerente as melhores ofertas e condições de pagamento, através do nosso serviço de Televendas.
Em nossas lojas estão disponíveis mais de sete mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Essa variedade, aliada à qualidade no atendimento e ao preço competitivo, nos posicionaram entre os melhores do mercado.
Em 2013 recebemos da Associação Brasileira de Atacadistas - ABAD, o Prêmio de Melhor Atacadista de Autosserviço de São Paulo. Em 2015 e 2016, por dois anos consecutivos, recebemos o Prêmio BR Week, um dos mais importantes do país, reconhecendo o Assaí Atacadista como o melhor varejista no segmento Cash&Carry. E em 2016, fomos eleitos o Melhor Atacadista pela pesquisa “O Melhor de São Paulo”, realizada pelo Datafolha.
Estamos presentes em 18 estados e em franca expansão para satisfazer cada vez mais clientes em todo o Brasil.
Nosso crescimento vem acontecendo de forma sólida e sustentável para oferecer sempre o melhor negócio e acrescentar novos capítulos a nossa história de sucesso.

Assaí em Números

Presença em

18 Estados

214Milhões

de clientes passam
pelo Assaí anualmente

30Mil

Colaboradores

Novas Lojas

Trabalhamos todos os dias para aumentar ainda mais o número de unidades do Assaí pelo Brasil e aprimorar o desempenho das lojas que já atendem nossos clientes. O Assaí Atacadista possui 134 unidades em 18 estados (AM, AL, BA, CE, DF, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE e SP) e está em plena expansão.
No ano de 2016, foram inauguradas 13 novas unidades em 11 estados diferentes. A expansão auxiliou no crescimento anual de 39,2% a mais se comparado a 2015, totalizando o faturamento de R$ 15,7 bilhões.
Em 2017, o Assaí Atacadista bateu o record de expansão: em apenas 35 dias, inauguramos 9 lojas em 6 Estados brasileiros: SP, MG, BA, PA, RJ e PI. Essas nove novas unidades atenderam mais de 57 mil clientes nos primeiros dias de funcionamento.
Nosso sonho não para por aí. Continuamos crescendo para estar cada vez mais perto dos nossos clientes, por todo Brasil.

Serviço Prestado

Atuamos no atacado de autosserviço e oferecemos mais de sete mil produtos entre itens de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Atendemos comerciantes e clientes finais que buscam economia em compras de grande volume. Aqui no Assaí, nossa intenção é manter sempre o bom atendimento e o serviço comprometido, feito com carinho e atenção.

Parcerias

A construção de bons relacionamentos fortalece a marca Assaí e nos deixa mais preparados para as demandas do mercado. Os dois principais parceiros do Assaí são nossos clientes e nossos fornecedores. Com essas relações fortificadas, conseguimos fazer o nosso trabalho da melhor forma possível!

Quem compra no Assaí

Nossos clientes são pequenos e médios comerciantes, transformadores, utilizadores, revendedores, clientes finais e empresários, que buscam no Assaí uma parceria de sucesso duradoura.
No Assaí Atacadista os clientes encontram o melhor preço para revender os seus produtos ou para abastecer a sua casa.
Clique aqui e confira os depoimentos dos clientes.

Transformadores

Dogueiros, food service, lanchonetes, pasteleiros e restaurantes.

Utilizadores

Academias, clubes esportivos, condomínios, escolas, instituições religiosas e hotéis.

Revendedores

Bombonieres, cantinas, mercearias, minimercados e padarias.

Consumidores Finais

Consumidores que buscam economia nas compras de grandes volumes.