Qualquer Pessoa física ou Juridica.
Em qualquer loja do Assaí! Você solicita e já sai com a sua Maquininha Passaí pronta para vender!
Você pode ter até 3 maquinas por CPF e por CPNJ. Ou seja, se você tiver um CPF e um CNPJ você poderá comprar até 6 máquinas (3 no seu CPF e 3 no seu CNPJ)
Sim, a Maquininha Passaí possui de 36 meses (3 anos) de garantia. Caso você precise trocar a maquininha por problemas técnicos, como defeitos de fabricação, é possível fazer a qualquer tempo dentro deste período, basta ligar na central (3003-4560 ou 0800 728 4560) ou ir até o Assaí mais próximo.
Não! Você pode receber os pagamentos realizados na sua Maquininha Assaí através da conta cadastrada no Portal do Cliente.
A conta bancária sempre deverá ser vinculada ao CPF ou ao CNPJ informados no momento do cadastro. Mas atenção: se você utilizar o CNPJ para cadastro, você precisa ter uma conta PJ para o recebimento dos valores.
Os 100 dias da promoção começam a contar a partir da ativação do seu terminal, ou seja, assim que você retira ele da loja ou até R$ 2.000,00 em vendas, o que ocorrer primeiro. Este benefício é um benefício válido apenas uma única vez por CPF ou CNPJ.
O benefício é apenas aplicável à taxa de intermediação, ou seja, para o vendedor. Quaisquer taxas aplicadas para o cliente, devido ao meio de pagamento utilizado são de responsabilidade do banco emissor, sendo não aplicável a promoção dos 100 dias.
As taxas são aplicadas a cada transação realizada pelo cliente, de acordo com o tipo de plano contratado (Plano Econômico ou Plano Antecipado) e de acordo com a modalidade da transação: débito, crédito ou parcelado.
A diferença dos planos está no prazo de recebimento: no Plano Antecipado você recebe suas vendas no débito em D+1¹, crédito em D+2², enquanto no Plano Econômico você receberá as vendas à débito em D+1 e as à crédito em D+30³ e as parceladas mensalmente.
Mas atenção: Todos os recebimentos são realizados apenas em dia útil!
Além disso, para vendas efetuadas após as 16h no Plano Antecipado ou no débito, o recebimento só ocorrerá no próximo dia útil.
¹ D+1: um dia útil após a data da venda
² D+2: dois dias úteis após a data da venda
³ D+30: 30 dias corridos após a data da venda
As taxas são as mesmas para pessoa física ou para pessoa jurídica.
Todas estas informações estarão disponíveis no Portal do Cliente.
Cashback Passaí é o programa de incentivo da Maquininha Passaí que gera descontos em compras futuras nas lojas do Assaí. A cada transação feita na maquininha você acumula pontos que podem ser convertidos em descontos nas compras em lojas do Assaí.
A cada venda de débito e credito realizada nas Maquininhas Passaí, é convertido o valor de 10% da sua taxa em pontos. Este desconto poderá ser aplicado em qualquer produto comprado no Assaí Atacadista, inclusive para recarga de celulares e pagamento da Fatura do seu cartão Passaí.
Cada 1 ponto acumulado equivale a R$ 1,00. Por exemplo, se você vender R$1.000,00 no débito à vista através da sua Maquininha Passaí, você acumulará R$ 1,90 de cashback.
O prazo para você resgatar seus pontos do cashback Passaí é de até 12 meses.
Para resgatar é fácil! Basta informar ao caixa no momento da compra seu CPF e senha. Você pode acompanhar seus pontos acumulados no Portal do Cliente. Não existe pontuação mínima para o resgate.
Toda a negociação de aceitação e taxas para bandeiras de vale-refeição e vale-alimentação é realizada entre você e a empresa responsável pelo cartão de benefícios que deseja aceitar.
A sua maquininha Passaí está preparada para receber transações apenas da Sodexo atualmente e para que isso aconteça, você deve entrar em contato com eles e negociar as condições do serviço. Acesse aqui.
Basta você selecionar a opção “recarga de celular” no menu do equipamento e seguir o passo a passo indicado. Para cada recarga feita você recebe 1% do valor dela. Você pode colocar crédito nas operadoras Vivo, Claro, Tim e Oi.
Lembrete importante: você só pode comercializar recargas se tiver tido um saldo mínimo em transações de 200% do valor da recarga naquele dia.
Confira o exemplo:
Um cliente seu deseja recarregar R$50,00. Para poder seguir com esta ação, você precisará ter transacionado na maquininha pelo menos R$100,00 naquele dia, podendo ser este saldo proveniente de transações de um único cliente ou de vários.
Supondo que naquele dia você realizou 10 vendas de R$10,00, totalizando um saldo de R$100,00, você poderá efetuar a recarga de R$50,00 para o seu cliente.
Obs: o saldo de transações do dia considera toda e qualquer transação efetuada após as 0:00 da data de referência, considerando que recargas prévias de celular não são consideradas no acúmulo deste saldo
Para cada recarga você recebe 1% do valor recarregado. Por exemplo, para uma recarga de R$50,00, você receberá R$0,50.
Você pode solicitar a alteração através da Central de Atendimento (3003-4560 ou 0800 728 4560)
Após a criação da sua conta, não é possível realizar alteração no CNPJ ou CPF.
O contrato, com todas as informações e regras de uso, ficará disponível no Portal do Cliente.
A sua maquininha Passaí aceita pagamentos via cartão nas modalidades débito e crédito à vista ou à prazo além de pagamento por aproximação (NFC) e vouchers.
As bandeiras aceitas são: Matercard, Visa, Hipercard, Elo, Diners Clubs International, Coopercard, UnionPay, Banescard, Hiper, Sorocred, American Express, JCB, Mais!, Credz, Cabal, Discover Network e Sodexo.
Vouchers ou cartões de benefícios, são disponibilizados pelos empregadores aos funcionários para compra de produtos específicos.
A maquininha Passaí já pode aceitar vouchers com a bandeira Sodexo.
Toda a negociação de aceitação e taxas para bandeiras de vale-refeição e vale-alimentação é realizada entre você e a empresa responsável pelo cartão de benefícios que deseja aceitar.
Hoje, a sua maquininha Passaí está preparada para receber transações apenas da Sodexo, e para que isso aconteça, você deve negociar as condições do serviço diretamente com eles.
As taxas são cobradas diretamente pelas Bandeiras e são negociadas no momento do credenciamento. A maquininha Passai não possui taxas adicionais para esse tipo de transação.
Para mais informações, entre em contato com as centrais de atendimento de cada Bandeira:
Central de Atendimento Sodexo:
Regiões metropolitanas: 4004-4945
Demais localidades: 0800 709 1135
Por ser uma maquininha comprada (não possui aluguel), você pode apenas parar de usar. Os recebíveis continuarão sendo pagos de acordo com o plano contratado e, após 90 dias sem uso, o chip irá parar de funcionar. Caso queira reativar o chip após este período, basta ligar para a Central de Atendimento (3003-4560 ou 0800 728 4560).
Central de Atendimento ao cliente: 3003 4560 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 4560 – Demais localidades
Ouvidoria: 0800 728 4565
De Seg à Sáb,
das 6h às 22h
Capitais e regiões metropolitanas
3003 4560Demais localidades
0800 728 4560