Nestlé Iogurtes

Nestlé Iogurtes

Mais de 65 milhões de pessoas impactadas e 390 mil números de sorte gerados. Esses são alguns números da primeira etapa da promoção "Tá Podendo Nestlé". O sucesso levou a uma segunda fase da ação, que tem início no dia 15 de janeiro e vai até 15 de março.
"A primeira edição da promoção foi um grande sucesso, o que nos levou a lançar essa segunda fase, com novas oportunidades para os nossos consumidores de comprarem suas marcas preferidas e ainda concorrerem a prêmios", afirma Barbara Sapunar, gerente de comunicação da marca Nestlé.

Além das marcas da Nestlé que participavam da fase anterior – como Kit Kat, Nescau e Leite Moça –, passam a fazer parte da promoção novos itens, como a linha de iogurtes (Nestlé, Chamyto, Ninho, Grego Nestlé, Chandelle, Neston, Molico e Chambinho) e Purina.

Na nova fase, basta comprar R$ 20 em produtos Nestlé para concorrer a até R$ 3 milhões – que incluem prêmios instantâneos, prêmios semanais de R$ 130 mil e um prêmio final de R$ 1 milhão. Os cadastros devem ser feitos no site www.tapodendonestle.com.br/.

Confira o vídeo ao lado.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.