Leite de Rosas

Leite de Rosas

Empresa fundada em 1929, tendo como seu fundador, Francisco Olímpio, considerado um dos primeiros marketeiros do Brasil. Na década de 1980, a Leite de Rosas investiu em novos mercados, mais especificamente no Norte, Nordeste do Brasil, e no Grande Rio.

Com uma política de vendas direcionada para as classes de menor poder aquisitivo, tornou-se a marca mais vendida de desodorante nessas regiões durante as duas últimas décadas. Com a chegada do novo milênio, a empresa deu início a uma extensão de marca, com o lançamento de um sabonete hidratante, seguido por novas linhas de desodorantes e cremes hidratantes. Líder de vendas nas regiões Norte e Nordeste, a Leite de Rosas inaugurou, em 2006, uma fábrica em Aracaju para consolidar sua presença nesses mercados.

Uma empresa familiar, detentora de marcas fortes e respeitadas, como Leite de Rosas e Barla, forte atuante no mercado brasileiro e expandindo suas atividades, sempre em busca de novos modelos de negócio e mercados diferenciados.

Com atuação pautada por padrões empresariais socialmente responsáveis e focada na satisfação de seus consumidores e no fornecimento de produtos de qualidade, para assim garantir um crescimento sustentável.