Compartilhe

Edméa e Eny: as queridas clientes do Assaí Jaguaré

Elas são clientes do Assaí há aproximadamente 2 anos e não perdem a oportunidade de visitar a loja de Jaguaré (SP)

Só sendo cliente do Assaí para entender como é bom economizar por aqui! Hoje, vamos apresentar a você duas de nossas clientes mais assíduas, que não perdem tempo para vir até a loja de Jaguaré, em São Paulo.

Edméa Piva (82) e Eny Bueno (79) são irmãs e sempre que precisam repor as coisas em casa acionam Claudia, filha de Edméa, para irem às compras.

Elas adoram o Assaí! Encontram os produtos de que precisam e não perdem uma novidade. A mãe de Claudia até ganhou um apelido entre os familiares e amigos: “Já sou cliente do Assaí há um bom tempo, uns 2 anos. O pessoal até fala que eu sou ‘maria sacola’, porque adoro um desconto", brinca Edméa.

Já Eny tem alguns familiares fora do Brasil e passa muitos meses fora do país, mas, quando chega, reserva o dia para vir com a irmã até o Assaí. Já a Edméa deixou claro que, quando é para fazer suas compras, faz com o maior prazer: “Eu vou lá (ao Assaí) e fico a tarde toda. Se vou de manhã, fico a manhã toda também", diz ela.

ASSAÍ EM CAMPO

Teve até o dia em que, durante um dos jogos do Brasileirão Assaí 2018, todos estavam reunidos assistindo quando, de repente, Edméa fica surpresa ao ver a marca do Assaí na lateral do campo e logo diz: “Olha lá! É o Assaí!”

Sempre que podem, fazem questão de destacar as chamadas na televisão e ficam felizes em ver que muita gente também está vendo o Assaí na tela.

O Assaí está estampado no pórtico de apresentação dos times nos jogos, na placa central do gramado e, também, nas placas das áreas de escanteio do Brasileirão deste ano. Isso porque somos patrocinadores oficiais e detentores do title sponsor da competição em 2018.

Fique de olho que, a qualquer momento, poderemos estar em campo para você torcer pelo seu time junto com a gente!

HORA DAS COMPRAS

É por isso que elas não deixam de estar sempre por aqui. A gente sabe como é bom quando tem oferta pra todo lado e não dá nem vontade de ir embora, de tanto que dá pra aproveitar.

A Claudia acaba participando desse dia a dia de compras da mãe e confessa que aqui é muito mais vantajoso: “Elas são clientes fiéis, aposentadas e gostam de levar tudo o que querem, porque sabem que economizam. Eu já estou acostumada e sei que, quando temos de ir ao Assaí, tenho que deixá-las comprar no tempo delas.”

Ela ainda acrescenta: “Eu deixo elas à vontade. Elas vão com a lista de compras na mão e olham tudo o que têm direito. Pelo menos, sei que vão umas duas horas de passeio pelo Assaí.”

UM ASSAÍ SÓ PARA MIM

E já que estamos no mês do nosso aniversário, perguntamos se as nossas clientes aproveitaram a grande promoção e estão participando do Aniversário Assaí.

A resposta de Edméa foi direta: “Claro! Estou participando... já me cadastrei lá (no Assaí) e me inscrevi na promoção. Vamos ver se o prêmio sai para mim, quem sabe? Se eu ganhar um milhão, compro muito mais no Assaí!”

Tomara! Estamos na torcida por vocês e por todos os que fazem questão de vir até uma de nossas lojas aproveitar essa festa da economia.

Além disso, ficamos muito honrados em ter os melhores clientes, pois tudo é fruto de muita dedicação, sempre com o compromisso de fazer o melhor negócio.

E você, também vem sempre ao Assaí? Quem sabe a sua história com a gente não vira uma matéria como esta? Continue no Blog Assaí para mais conteúdos e novidades que você procura!

Você também pode
gostar de:

travessa de assado de salmão e outros alimentos de páscoa - peixe para a páscoa - assaí atacadista

Peixe para a Páscoa: 5 opções que cabem no seu bolso

Leia esta matéria antes de comprar peixe para a Páscoa e economize muito mais!  

prato com ovos e especiarias e decorações de coelho - receitas salgadas para a pascoa - assaí atacadista

Veja 4 receitas salgadas para a Páscoa e se delicie!

Confira receitas salgadas maravilhosas para a Páscoa!  

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!