Compartilhe

Saiba mais sobre as novas lojas Assaí em Sergipe e Manaus

As duas novas lojas foram inauguradas no início do primeiro semestre e contam com clientes assíduos

As novas lojas Assaí no Norte e Nordeste chegaram para ofertar o melhor do atacarejo do Brasil. Estamos em Itabaiana (SE), por exemplo, desde o dia 8 de março.

A população de Itabaiana e região passaram a contar com as vantagens de ter um Assaí Atacadista para fazer suas compras de abastecimento e reposição em casa ou no comércio. Com mais de 7 mil itens de marcas nacionais e importadas disponíveis e estrutura que comporta uma área de vendas de 5 mil m² e 26 caixas para atendimento, além de estacionamento com mais de 370 vagas, a nova unidade do Assaí Atacadista demandou um investimento de R$ 49 milhões.

“A nova loja na região de Sergipe faz parte do projeto de expansão do Assaí, que está a pleno vapor, e reforça a importância desse estado para a rede. Depois que inauguramos em Aracaju, buscamos identificar mais uma cidade que tivesse as características e o perfil de clientes que justificassem a instalação de mais uma loja.”, explica Belmiro Gomes, Presidente do Assaí Atacadista.

Ele também destacou que “Itabaiana, conhecida como a capital dos caminhões e distante apenas 52 quilômetros da capital, tem um dos maiores comércios do estado e é considerada ponto intermediário entre a produção de Aracaju e do sertão sergipano. Por esses fatores, a cidade se mostrou ideal para ampliarmos nossa presença em Sergipe”.

Com a criação de 494 vagas de empregos diretos e indiretos, a rede aposta na expectativa de crescimento da capital do agreste sergipano e na aceitação do público-alvo em relação às compras no segmento de atacado.

Além disso, outra unidade chegou para complementar a presença da rede no Amazonas, dois anos depois da primeira inauguração.

A loja conhecida como Manaus II foi aberta no dia 6 de abril. Está localizada na região central da capital amazonense, na Avenida Efigênio Salles, 2.045 (próximo à Bola do Coroado), e possui 5,5 mil m² de área de vendas, 286 vagas de estacionamento e 28 caixas.

O investimento foi de R$ 53 milhões e a operação da nova loja gerou aproximadamente 590 vagas de empregos diretos e indiretos. “A inauguração da nossa primeira loja em Manaus, em junho de 2016, registrou também a chegada do Assaí à região Norte do Brasil, um marco para o plano de expansão da rede. Agora, com um conhecimento mais apurado da região, do estado do Amazonas e de sua capital, tivemos a oportunidade de instalar nossa segunda unidade em uma região estratégica e de fácil acesso, ampliando o acesso da população aos diferenciais e excelentes preços do Assaí”, explica Belmiro.

Para atender às necessidades de todos os clientes que têm acesso às lojas, o Assaí oferece um diferencial: a política de dois preços. Isso significa que o cliente não precisa comprar uma caixa fechada de um produto para conseguir valores mais competitivos.

A partir de pequenas quantidades, já é possível pagar o valor de atacado – essa informação está disponível nas etiquetas dos produtos expostos na área de vendas.

E você, já sabe onde tem um Assaí Atacadista aí na sua região? Não deixe de conferir nossas ofertas e toda a estrutura ao redor do Brasil. Confira o endereço de nossas lojas e fique sempre por dentro do melhor negócio.

Você também pode
gostar de:

pessoas diversas brindando com bebidas diferentes - bebidas e comidas que combinam - assaí atacadista

Encontro de sabores - bebidas e comidas que combinam perfeitamente

Vamos contar quais são as bebidas e comidas que combinam, ajudando você a aproveitar melhor as refeições!  

mulher preta e mulher asiática preparando uma receita de salada felizes na cozinha - Assaí Atacadista

Receita de salada: 3 opções coloridas e saudáveis

Veja como fazer uma receita de salada e melhore sua alimentação

mesa com pizza e temperos - abrir uma pizzaria - Assaí Atacadista

Dicas fascinantes para abrir uma pizzaria economizando

Aprenda como abrir uma pizzaria e tenha o seu próprio negócio alimentício!  

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!