Compartilhe

Vassoura: qual o modelo ideal para limpar a casa?

Confira como o modelo de vassoura influencia na limpeza da sua casa.

Para manter a casa sempre limpa é de costume passar uma vassoura em todos os cômodos. Mas você já parou para pensar se está usando o tipo certo de vassoura? O tipo de vassoura é determinado por suas cerdas, seu formato e sua finalidade. Mas, afinal, qual é o tipo mais recomendado para cada situação?

Entre os mais variados tipos e funções das vassouras, algumas foram feitas especialmente para varrer pisos laminados. Outras com o intuito de limpar aquele “cantinho” impossível de alcançar. Existe também a vassoura perfeita para a limpeza pesada.

Existe uma “limpa tudo”?

No Assaí Atacadista, você encontra a linha completa de vassouras da Santa Maria. Um dos destaques da marca é a Vassoura Phenix. A azulzinha foi projetada para acompanhar os mais diversos ritmos de limpeza e é indicada para todos os tipos de superfícies. Além de pensar de forma consciente no meio ambiente, a marca mantém a qualidade das cerdas, feitas 100% de PET. Ainda, elas foram projetadas para não danificar e nem riscar os pisos.

A maciez presente em suas cerdas e o seu formato delicado, facilitam a limpeza de partículas de poeira em superfícies lisas. O seu poder de imã consegue captar a poeira mais fina de forma fácil e prática. A resistência, as extremidades pensadas especialmente para a remoção da poeira e a leveza da Phenix devem ser levadas em conta na hora de escolher a vassoura certa para a limpeza da sua casa.

O ritmo da limpeza profunda também foi avaliado durante a sua criação. Seu desempenho é resistente, agindo de forma eficaz na remoção de sujeiras maiores e em pisos mais ásperos. O seu formato mais fino é ideal para limpar os cantinhos e embaixo dos móveis.

Agora que você conhece um pouco mais sobre a Vassoura Phenix Santa Maria, ficou bem mais fácil de escolher! Elimine a sujeira da sua casa de forma simples e sem danificá-la. Sua casa merece ficar sempre limpa e com um toque de carinho!

Aproveite as ofertas diárias da loja Assaí Atacadista mais perto de você e adquira todos os materiais de limpeza de que você precisa para deixar sua casa sempre limpa!

Você também pode
gostar de:

travessa de assado de salmão e outros alimentos de páscoa - peixe para a páscoa - assaí atacadista

Peixe para a Páscoa: 5 opções que cabem no seu bolso

Leia esta matéria antes de comprar peixe para a Páscoa e economize muito mais!  

prato com ovos e especiarias e decorações de coelho - receitas salgadas para a pascoa - assaí atacadista

Veja 4 receitas salgadas para a Páscoa e se delicie!

Confira receitas salgadas maravilhosas para a Páscoa!  

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!