Compartilhe

Sabão líquido pode ser mais econômico

Por ser uma opção menos abrasiva, o sabão  líquido é o mais indicado para lavar roupas mais delicadas.

O cheirinho de roupa limpa sempre é questão de honra para quem lava roupas. Quem pensa que é só colocar a roupa na máquina e esperar o ciclo está muito enganado. O processo precisa de técnicas e é importante usar o produto certo para cada tipo de peça. Por exemplo, o sabão líquido é uma opção menos abrasiva e, por isso, é o mais indicado para lavar roupas mais delicadas.

Além da praticidade no uso, o sabão líquido possui qualidades importantes e econômicas para serem utilizadas nos processos de lavagem. Devido à sua fácil diluição, esse tipo de produto não gruda no tecido e não causa manchas. Ainda, a versão concentrada, quando usada de forma correta, pode render mais que a versão em pó.

A linha lava-roupas Ares Premium reúne em seu sabão líquido alta performance, praticidade e eficiência no uso diário. Por ser mais concentrado, o produto rende mais que um pacote de 1kg dos produtos em pó, além de oferecer em sua composição agentes que facilitam a limpeza das roupas.

Por ser prático, o sabão líquido da linha Ares Premium oferece fácil enxágue e dissolução instantânea, o que conserva a qualidade do tecido das roupas. Esse formato evita, durante o ciclo de lavagem, o acúmulo de resíduos na roupa e na própria máquina de lavar.

O sabão líquido da linha também pode ser aplicado diretamente no local da mancha ou ficar de molho, se necessário. Em seguida, é só seguir com a lavagem direto na máquina.

Segundo a fabricante da Ares Premium, o sabão líquido concentrado da linha remove manchas e preserva as cores das roupas. Aliado aos produtos amaciantes Ares Essence e Concentrado, a sua roupa lavada terá um perfume delicioso e maciez.

Você também pode
gostar de:

Receitas com Nescau perfeitas para começar bem o dia

Vamos encher o dia com doçura e energia? Confira essas duas receitas perfeitas com Nescau

grelha com carnes de churrasco no espeto - assaí atacadista

Carnes para churrasco: 5 cortes para impressionar na grelha

Economize nas carnes para churrasco sem abrir mão da qualidade com o Assaí!

bolo de laranja com creme - cardápio de outono - Assaí Atacadista

Cardápio de outono: 4 delícias da confeitaria para desfrutar

Conheça doces maravilhosos para incluir no cardápio de outono do seu negócio!  

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!