Compartilhe

Assaí em Goiânia inaugura mais duas lojas

Crescimento dos atacarejos: são quatro lojas do Assaí em Goiânia

Com a mudança de comportamento dos consumidores em todo o país, que trocaram as compras em hipermercados pelas unidades de “atacarejos”, o centro-oeste brasileiro recebe mais duas lojas do Assaí em Goiânia. As unidades foram batizadas de Loja Assaí Goiânia T9 e Loja Assaí Goiânia Independência, em referência às avenidas onde estão localizadas.

A terceira loja Assaí em Goiânia

A primeira inauguração deste ano no estado, aconteceu no final de maio, no Jardim Europa, próximo ao Terminal Bandeira. A loja fica na Avenida T9 e é a terceira inauguração do Assaí em Goiânia, sendo a 107ª do país. A loja faz parte do processo de conversão da rede Extra para Assaí, ambas do Grupo Pão de Açúcar (GPA).

Em 2016, as lojas-piloto que foram convertidas para a bandeira Assaí, uma em São Vicente (SP) e outra em Pilares (RJ), tiveram êxito e incentivaram o processo. A primeira mudança de bandeira deste ano aconteceu na capital goiana. Foi investida a quantia de R$ 18 milhões em todo o processo de reformulação. Desde os ajustes em estrutura, layout até equipamentos ˗ mudanças necessárias para a adequação da operação ao modelo de atacado.

Atualmente, a nova loja do Assaí em Goiânia, na Avenida T9, conta com 14,5 mil m² de área construída, sendo 4,5 mil m² de área de vendas, onde serão disponibilizados cerca de 7 mil itens. A loja é responsável por gerar, aproximadamente, 400 vagas de empregos diretos e indiretos.

Sustentabilidade é o lema da quarta loja Assaí em Goiânia

A segunda loja inaugurada em Goiânia em 2017 fica localizada na Avenida Independência, um dos maiores polos comerciais da capital goiana. Além da localização estratégica, a nova loja Assaí em Goiânia conta com uma estrutura focada na preocupação socioambiental da rede atacadista.

Para o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes, a nova loja é a consolidação do crescimento da rede na capital. “A inauguração representa um avanço muito forte do Assaí em Goiânia, em decorrência do sucesso das outras unidades: Buritis, Perimetral e a recém-inaugurada Avenida T9”, pontua.

O investimento financeiro da nova loja na Avenida Independência foi de R$ 40 milhões, em uma obra de 11 mil m². Um dos principais diferenciais da unidade é a usina de energia solar, considerada a maior em região urbana do país. São mais de 2,8 mil placas, em uma área de aproximadamente 8 mil m², que geram uma potência máxima de 920 kWp.

“É o equivalente a ligar 5.500 televisores de 40 polegadas por dia, durante 5 horas, ou carregar, aproximadamente, 150 mil aparelhos celulares”, exemplifica Belmiro.

Uma das principais propostas da rede é ser uma transformadora da cadeia de valores de pequenos e médios empresários. Tudo isso por meio da conscientização e contribuição nas práticas sustentáveis. Por isso, o investimento em uma estrutura que tem a expectativa de gerar uma economia de até 40% no consumo de energia elétrica.

E não para por aí. A rede Assaí Atacadista, além de manter a preocupação com o meio ambiente, também acredita na importância do investimento social. Por isso, durante o período de construção da nova unidade, foram gerados 250 empregos diretos e 300 indiretos e, nas atividades relacionadas ao funcionamento da nova loja, 400 empregos diretos e indiretos.

Serviços:

Loja Assaí Goiânia T9

Av. T-9, s/n - Jardim Europa (próximo ao Terminal Bandeira)

Goiânia – Goiás.

Telefone: (62) 3219-8700

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado, das 7h às 22h.

Domingos e feriados, das 8h às 18h.

 

Loja Assaí Goiânia Independência

Avenida Independência, s/n (ao lado do Parque Mutirama) - Setor Central

Goiânia – Goiás.

Televendas: (62) 3243-5801 / (62) 3243-5802

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado, das 7h às 22h.

Domingos e feriados, das 8h às 18h.

 

Você também pode
gostar de:

mãe e filha com orelha de coelha felizes brincando com ovos de páscoa coloridos - presentes de páscoa - assaí atacadista

3 presentes de Páscoa para alegrar a criançada

Confira excelentes ideias de presentes de Páscoa para as crianças e surpreenda os pequenos!  

travessa de assado de salmão e outros alimentos de páscoa - peixe para a páscoa - assaí atacadista

Peixe para a Páscoa: 5 opções que cabem no seu bolso

Leia esta matéria antes de comprar peixe para a Páscoa e economize muito mais!  

Fornecedores do Assaí.

Empresas e indústrias de confiança com produtos de qualidade!